Centros Acadêmicos da EA realizam Assembleia Geral para discutir os cortes na educação superior

TAGS: EA eventos UFRGS

09/05/2019

* Texto publicado pelo CAEA e CAAPS

Assembleia Geral da Escola de Administração!

Nas últimas semanas foi anunciada uma sequência de cortes na educação federal. Uma perseguição às universidades e institutos do Brasil inteiro, cortando cerca de 30% do orçamento e, com isso, preocupando diversas instituições referentes ao seu funcionamento e possibilidade de finalização de suas atividades.

A Escola de Administração como um importante setor da UFRGS, se encontra nesse cenário de cortes e, também, tem suas preocupações e incertezas sobre o que está por vir.

A Assembleia da Escola de Adminstração, composta pelo Centro Acadêmico da Escola de Administração (CAEA) e Centro Acadêmico da Administração Pública e Social (CAAPS), em conjunto com toda comunidade acadêmica da unidade (pós-graduação, técnicos e docentes) tem como objetivo proporcionar um espaço de debate e construção coletiva dentro da EA, com os seguintes tópicos:

-> Contexto da Escola de Administração em relação aos cortes de verbas;
-> O que a EA produz de conhecimento e como impacta na sociedade?
-> Mobilização para o 15M e planejamento de campanha contra os cortes.

XXI Semana Acadêmica da Escola de Administração está com inscrições abertas

TAGS: CAEA EA eventos

Evento acontece entre os dias 21 e 25 de outubro, das 18h30 às 22h30. Ingressos são gratuitos

Contraponto leva produtos da economia solidária para a EA