Voando bem e barato com a Ryanair

TAGS: CAEAINTERNACIONAL mobilidade

17/10/2019

O modelo de aviação “low cost, low fare” (baixo custo, baixa tarifa) teve início nos Estados Unidos com a Southwest Airlines, mas logo correu o mundo e ganhou muitos adeptos, especialmente na Europa, onde a aviação precisa competir com um sistema eficiente de transporte, especialmente de trens.

A Ryanair é uma companhia aérea irlandesa fundada em 1985, com conceito low cost, ou seja, ideal para quem quer uma coisa: preço baixíssimo! E é incrivelmente mais barato do que qualquer companhia aérea aqui no Brasil, proporcionalmente.

Em 2010, a Ryanair transportou 73,5 milhões passageiros em 160 destinos e mais de 1.000 rotas. São tantas opções que a companhia atende até Ilhas Canárias e Palma de Mallorca, por exemplo.

É importante ter em mente que a empresa tem essa ideia de baixo custo por priorizar, principalmente, os passageiros que não têm bagagens para despachar. Por isso, prepare o seu mochilão (ele é permitido no avião) e desbrave esse mundo com um valor muito em conta.

Sem dúvidas, o foco da companhia é preço baixo a qualquer custo. Aquele que procura conforto não vai encontrar por aqui. Como as viagens dentro da Europa, são, em grande parte, de poucas horas ou minutos, vale muito a pena poupar uns euros e aproveitar o que este histórico e belo continente oferece. A Ryanair é ideal para estudantes ou mochileiros que abrem mão de conforto e querem aproveitar os passeios turísticos.

FONTE: https://www.melhoresdestinos.com.br/avaliacao-ryanair.html

* Texto elaborado pela equipe do CAEA Internacional

Universidade do Algarve é uma das chaves para o aumento do turismo em Portugal

TAGS: CAEAINTERNACIONAL intercâmbio

Eleita pelo World Travel Awards como o melhor destino do mundo pelo 2º ano consecutivo, a terra de Camões recebe centenas de prêmios internacionais anualmente

Ciclistas ganham sorvete grátis na cidade de Bologna, no norte da Itália

TAGS: CAEAINTERNACIONAL intercâmbio

Projeto recompensa as pessoas que optam por deixar o carro em casa

Dicas para encontrar o alojamento ideal durante o intercâmbio

TAGS: CAEAINTERNACIONAL intercâmbio

Dividir o apartamento com outros estudantes é uma das opções mais procuradas