Antonio Maçada, professor da EA, e Gabriela Labres, doutoranda do PPGA, recebem prêmio por artigo na área de Administração da Informação da ANPAD

Antonio Carlos Maçada, professor da Escola de Administração da UFRGS, e Gabriela Labres Mallmann, doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA/UFRGS) receberam o Prêmio de Melhor Trabalho no EnADI 2017 – VI Encontro de Administração da Informação, realizado de 28 a 30 de maio em Curitiba, Paraná. Os autores do artigo “The Mediating Role of Social Presence in the Relationship between Shadow IT Usage and Individual Performance: A Social Presence Theory Perspective” são membros do Grupo de Pesquisa Informação, Inteligência e Tecnologia da Informação (CNPq).

Foram apresentados 47 trabalhos nesta edição do Enadi, em oito temáticas diferentes. O artigo de Gabriela e Maçada, professor da área de Gestão de Sistemas e Tecnologia da Informação (GSTI), faz parte da categoria “Aspectos individuais e de grupo no uso de sistemas de informações (TI/SI)”.  O trabalho concorreu ao prêmio com outros dois  artigos, pertencentes às categorias “Processo Decisório e Sistemas de Apoio à Decisão (SAD)” e “Visão do Campo e Aspectos Teóricos e Metodológicos em TI/SI”.

O EnaDI

O VI Encontro de Administração da Informação – EnADI é uma promoção da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração/ANPAD e de responsabilidade da Divisão Acadêmica de Administração da Informação – ADI. Os trabalhos podiam ser submetidos para avaliação, seleção e divulgação em um dos dez temas disponíveis. Clique para saber mais sobre os temas e acessar mais informações sobre os trabalhos apresentados.
Professor Antonio Maçada (centro) recebe Prêmio de Melhor Trabalho ao lado do diretor científico da ANPAD, professor Ely Paiva (à direita) e do coordenador da área de ADI/ANPAD, professor Ely Paiva