E-mail: ea_comgrad@ufrgs.br | Fone: (51) 3308.3645
A Comissão de Graduação (COMGRAD) é responsável pelo ensino de graduação. A ela compete:
- supervisionar o ensino das disciplinas integrantes do currículo dos cursos de Administração e de Administração Pública e Social;
- deliberar sobre a organização curricular dos cursos de Administração e de Administração Pública e Social;
- manifestar-se nos casos de recusa de matrícula ou de desligamento de alunos;
- atuar como instância final nos casos de recurso interposto em matéria de atribuições de conceito;
- elaborar os horários das disciplinas;
- efetuar as matrículas dos calouros e organizar, orientar as demais matrículas;
- analisar o desempenho acadêmico dos alunos, julgando-os aptos ou não a efetuar estágio não obrigatório;
- analisar os Planos de Estudo e autorizar a realização de estudos em mobilidade acadêmica nacional e internacional.
As reuniões da COMGRAD ocorrem na primeira quarta-feira de cada mês, na sala de reuniões do segundo andar, e são abertas à comunidade. As atas das reuniões podem ser encontradas na Intranet da EA.
Composição da COMGRAD do curso de Administração (mandato de 20 de fevereiro de 2021 até 19 de fevereiro de 2023, com a última portaria de designação)
- Rogério Faé – coordenador
- Carla Simone Ruppenthal – coordenadora substituta
- Daniela Callegaro de Menezes
- Fernanda Tarabal Lopes
- Maria Tereza Flores Pereira
- Rafael Kruter Flores
- Cláudia Sirangelo Eccel
- Leonéia Hollerweger – representante dos técnicos-administrativos
- Camila Fockink – representante dos técnicos-administrativos (suplente)
- Não há representante discente eleito.