E-mail: ea_comgrad@ufrgs.br | Fone: (51) 3308.3645
A Comissão de Graduação (COMGRAD) é responsável pelo ensino de graduação. A ela compete:
- supervisionar o ensino das disciplinas integrantes do currículo dos cursos de Administração e de Administração Pública e Social;
- deliberar sobre a organização curricular dos cursos de Administração e de Administração Pública e Social;
- manifestar-se nos casos de recusa de matrícula ou de desligamento de alunos;
- atuar como instância final nos casos de recurso interposto em matéria de atribuições de conceito;
- elaborar os horários das disciplinas;
- efetuar as matrículas dos calouros e organizar, orientar as demais matrículas;
- analisar o desempenho acadêmico dos alunos, julgando-os aptos ou não a efetuar estágio não obrigatório;
- analisar os Planos de Estudo e autorizar a realização de estudos em mobilidade acadêmica nacional e internacional.
As reuniões da COMGRAD ocorrem na primeira quarta-feira de cada mês, na sala de reuniões do segundo andar, e são abertas à comunidade. As atas das reuniões podem ser encontradas na Intranet da EA.
Composição da COMGRAD do curso de Administração (mandato de 20 de fevereiro de 2019 a 07 de março de 2021)
- Rogério Faé – coordenador
- Daniela Callegaro de Menezes – coordenadora substituta
- Luciano Ferreira
- Christine da Silva Schröeder
- Irene Maria Fonseca Strauch – representante do Depto. de Matemática Pura e Aplicada (DMPA)
- Mariana Manfroi da Silva Bonotto – representante do Depto. de Ciências Contábeis e Atuariais (DCCA)
- Andréa Farias Wilde – representante dos técnicos administrativos
- Victoria Maciel Farias – representante discente
- Ramon Nobre da Luz – representante discente suplente