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Estágios e oportunidades

Esta página é dedicada à divulgação oportunidades, vagas de estágios, pesquisas e empregos de interesse dos alunos da Escola de Administração. A Escola não tem participação nas ofertas nem indica empregadores ou alunos, apenas disponibiliza o espaço para publicação das vagas.

DICAS DA COMGRAD PARA ESTÁGIO NÃO OBRIGATÓRIO

Cadastro exclusivo para estudantes da EA (gerenciado por EA Alumni)

EA Alumni possui um mailing de alunos da EA para envio de vagas exclusivas. Podem se inscrever estudantes de qualquer semestre de Administração e Administração Pública e Social.

Link: https://share.hsforms.com/1UgR3WuHRSbS4KNSgFXabvA2zz38

BOLSAS NA UFRGS

NOVO!!!!

Bolsista Graduação | Bolsas PRAE

12/07

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, por intermédio da Escola de Administração da UFRGS, torna público o presente Edital e convoca interessados a se inscreverem nos termos aqui estabelecidos.

Serão oferecidas 10 (dez) vagas para: Biblioteca, Setor de Infraestrutura, COMGRAD e CEPA.

CLIQUE AQUI E BAIXE O EDITAL

RESULTADO DA SELEÇÃO – Edital 07/2021

NOVO!!!!

Bolsista Graduação | Monitorias

05/07

O Departamento de Ciências Administrativas da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital de Seleção de Monitorias Acadêmicas – PROENS/SEAD, utilizando tecnologia EaD para o semestre de 2021/1, em conformidade com a Instrução Normativa PROGRAD Nº 03/2013 e OFÍCIO-CIRCULAR Nº 007/2021/PROGRAD/SEAD/UFRGS.

Oferecimento de vagas

Será oferecida, neste processo seletivo, 1 (uma) vaga de monitoria acadêmica utilizando tecnologia à distância (EaD).

CLIQUE AQUI E BAIXE O EDITAL

NOVO!!!!

Bolsista Graduação | Bolsas de Iniciação Científica

02/07

NOVO!!!!

Bolsista Graduação | Bolsas de Iniciação Científica

25/06

PRORROGAÇÃO DO EDITAL Nº02/21 – SAI 2878453
EDITAL DO PROGRAMA DE BOLSAS DA PRÓ-REITORIA DE ASSUNTOS ESTUDANTIS
PROCESSO SELETIVO PARA BOLSA APERFEIÇOAMENTO MARÇO (BAPMARÇO) – EDITAL
Nº 02/2021 – SAI

Bolsa Secretaria de Avaliação Institucional (SAI) – Cronograma em anexo.

Descrição: Aluno (preferencialmente) da área da informática, computação ou comunicação com conhecimentos em WordPress, construção de páginas, desenvolvimento de sites, plugins do WordPress e seus elementos (edição de menus, textos, imagens, vídeos). Perfil dinâmico, proativo, comunicativo e criativo. Com disponibilidade de turnos e flexibilidade de horários para reuniões virtuais O candidato deve possuir computador e internet de qualidade para execução das atividades remotas de trabalho e para realização de reuniões na modalidade online. 16h/semanais. R$ 400,00. Enviar currículo para secsai@sai.ufrgs.br.

CLIQUE E BAIXE O EDITAL

Bolsista Graduação | Bolsas de Iniciação Científica

25/06

Bolsista Graduação | Bolsas de Iniciação Empreendedora da UFRGS

20/05

INSCRIÇÕES ABERTAS
Bolsas de Iniciação Empreendedora da UFRGS

Estão abertas as inscrições do programa de Bolsas de Iniciação Empreendedora da UFRGS para os estudantes de graduação da universidade.

Além de enriquecer a formação acadêmica com empreendedorismo e inovação, o programa de bolsas incentiva os estudantes a desenvolverem projetos de negócios para a criação de startups.

Inscrições abertas até 20 de junho no link: http://bit.ly/BIE-UFRGS-2021-22

Compartilhe nas suas redes sociais:

Instagram: https://bit.ly/3u1zckV

Facebook: https://bit.ly/3tYzOb6

Twitter: https://bit.ly/3u8OVPc

Bolsista Graduação | AcelerEA

14/05

SELEÇÃO BOLSISTA GRADUAÇÃO 🚀

📣 O AcelerEA, Aceleradora de Startups da Escola de Administração e do Parque Zenit, está com inscrições abertas para seleção de um(a) novo(a) bolsista para o programa. Buscamos uma pessoa comprometida, que consiga trabalhar de forma autônoma e com boa comunicação. E é claro, alguém que curta muito empreendedorismo e inovação. 🤩

🔎 Se você ainda não conhece o AcelerEA, dá uma olhadinha no nosso site e Instagram!

➡️ Principais Atividades: gestão de mídias sociais; edição de materiais utilizados no programa, como e-books; organização de eventos; comunicação com empreendedores, mentores e alunos; coleta de feedback e análise dos resultados; seleção de novos alunos e empresas; acompanhamento das atividades semanais do programa.

Requisitos:
✅ Conhecimento em edição de imagens e gestão de mídias sociais;
✅ Experiência e/ou interesse na área de empreendedorismo;
✅ Boa capacidade de comunicação e organização;
✅ Disponibilidade para acompanhamento das atividades síncronas do programa nas sexta-feiras à tarde.

➡️ Cursos de preferência: Administração, Economia, Relações Internacionais, Comunicação Social e Engenharia de Produção

💰Valor da Bolsa: 400,00
⏰ Carga Horária: 20 horas

Ficou interessado(a)? Então manda teu currículo e histórico escolar até 21/05 para zenit.acelerea@gmail.com. Vamos adorar te conhecer melhor e entender como você poderia ajudar o AcelerEA 👊

 

Seleção de Bolsista | Bolsa de Informática – Escola de Administração – 2021

11/05

Programa de Bolsas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis | Edital 06/2021 – EADM
Bolsa de Informática – Escola de Administração – 2021

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul, através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, por intermédio da Escola de Administração, torna público o presente Edital e convoca os interessados a se inscreverem nos termos aqui estabelecidos.

Definição

As vagas de Bolsa de Informática são disponibilizadas às Unidades Acadêmicas e Administrativas da Universidade para utilização em atividades definidas para cada quota. A vigência da vaga é de doze meses, de 01/06/2021 a 31/05/2022.

CLIQUE E BAIXE O EDITAL

====> CLIQUE E BAIXE O RESULTADO

Seleção de Bolsista |Departamento de Educação e Desenvolvimento Social

22/04

Vaga para bolsista: manutenção de site departamental e desenvolvimento de um novo site em WordPress

Local de atuação: Departamento de Educação e Desenvolvimento Social (DEDS/PROREXT/UFRGS), localizado na Av. Ipiranga, 2000, subsolo do Planetário. O trabalho será remoto até que a UFRGS volte ao presencial.

💻É necessário conhecimento e experiência em WordPress;
🖥 É desejável habilidade em edição de vídeos, imagens e mídias sociais;
📱 É importante a disposição para aprender sobre aplicações responsivas, usabilidade e acessibilidade em materiais digitais.

Carga horária: 20h, em turnos a combinar
Valor da bolsa: R$400,00

A vaga é destinada a alunos oriundos dos cursos da área de comunicação, design, informática ou áreas afins, desde que cumpram os requisitos solicitados.

Interessados deverão enviar currículo, histórico escolar e comprovante de matrícula para o e-mail deds@prorext.ufrgs.br até o 25/04/2021.

Para conhecer um pouco mais sobre o trabalho do DEDS acesse página www.ufrgs.br/deds

Seleção de bolsistas | CECANE (para alunos de pós-graduação)

Seleção de bolsistas para monitoria acadêmica | CEPA (para alunos de pós-graduação)

10/03 – 19/03

Estão abertas as inscrições para processo seletivo de bolsistas para as disciplinas:

MAT02214 – Estatística Geral I – 2 vagas
MAT02218 –Bioestatística – 1 vaga

Clique para acessar mais informações.

Processo seletivo de bolsistas para monitoria acadêmica

01/03 – 12/03

Quantidade de vagas: 01

Modalidade: Tecnologia à distância (EaD)

Disciplina: Engenharia Econômica e Avaliações (ADM01135)

Bolsa-auxílio: R$ 400,00

Prazo para inscrição: 12 de março.

Clique para acessar o Edital 2020-2.

Clique para acessar o resultado.

ESTÁGIOS / EFETIVOS

 

Administração | Hospital São Lucas

26/07

Hospital São Lucas da PUCRS está com TRÊS oportunidades de estágio na área Financeira.

Administração | A+ Educação

26/07

Administração | Empresa de advocacia

26/07

ESTÁGIO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO (HOME OFFICE)
CÓDIGO DA VAGA: 45630

Empresa atuando no ramo de Serviços advocatícios desde 2011, seleciona:

LOCAL DO ESTÁGIO: Porto Alegre – Cristal
BOLSA- AUXÍLIO: R$ 1000,00

ATIVIDADES: Auxiliar em atividades de triagem de documentos voltados ao departamento pessoal, backups e alimentação de sistema interno.

HORÁRIO: Segunda à sexta das 12:00hs às 18:00hs.

BENEFÍCIOS: Possibilidade de efetivação.

Os interessados deverão enviar currículo para estagios@integrar-rs.com.br mencionando no assunto o  código da vaga.

Administração | ARVUT

26/07

Estamos com uma oportunidade para estágio no nosso Setor de Gestão. As atividades contemplam demandas financeiras, administrativas e de departamento pessoal como: cuidar da documentação de contratação de pessoal, arquivamento, controle do vencimento de contratos, apoio nas logísticas, orçamentos, compras, organização de bancos de dados, entre outros.
Não é necessário ter experiência, apenas estar cursando ensino técnico ou superior em administração, secretariado, e áreas afins. Também é importante ter disponibilidade para atuar presencialmente na nossa sede em Porto Alegre. Vocês podem nos ajudar a divulgar esta vaga junto aos alunos de vocês?
As inscrições podem ser realizadas no link: https://lnkd.in/e5wbW_f

Administração | hsmed

21/07

VAGA ESTAGIÁRIO/ DE E-COMMERCE  ( PRESENCIAL )

– Obrigatório estar cursando um do seguintes cursos : Marketing /  Comunicação Social /  Relações Públicas/ Publicidade & Propaganda 

Bolsa  R$ 1200 + VA + VT

Horário: 10h às 12h e 13h às 17h – Segunda a Sexta-feira

Atribuições: Auxiliar no processo de pós vendas do e-commerce e marketplaces da empresa, auxiliar no cadastro

de produtos, e tarefas correlatas.

–  Os currículos devem ser enviados  para o e-mail:  neusa@hsmed.com.br  ou  para o fone / whats  : 996. 517. 932

Administração | MBOCHIP

21/07

Estamos com duas vagas de estágio abertas no nosso departamento financeiro e gostaria da ajuda de vocês para divulgá-la aos alunos.
Segue o link para inscrição e o banner de descrição das vagas.

Administração | L.E.K. Consulting

21/07

Venho compartilhar o material de divulgação para o Processo Seletivo da L.E.K. Consulting, escritório de São Paulo, do segundo semestre de 2021! Gostaríamos da participação dos alunos da UFRGS no nosso processo!

Estamos oferecendo vagas para Interns (últimos semestres), Summer Interns e recém-formados.

Em anexo temos um texto descritivo sobre a L.E.K., em word, e um flyer com as informações do processo seletivo. Todas as datas e instruções estão no flyer.

Lembrando que para participar do nosso processo seletivo é preciso se cadastrar em uma das opções de Webinar que constam no site da L.E.K. (QR code no flyer).

A L.E.K. é uma empresa global líder em consultoria de alta gestão, fundada em 1983
com 20 escritórios ao redor do mundo.
Oferecemos um amplo portfólio de serviços em disciplinas relevantes para os desafios
enfrentados por nossos clientes, como por exemplo, Estratégia Corporativa e Financeira,
Estratégia Digital, Marketing e Vendas, Serviços Transacionais, Operações e
Organizações.
Servimos diversos setores mundialmente, como Educação, Saúde, Mobilidade, Bens de
Consumo, Varejo, Infraestrutura, Aviação, Serviços Financeiros e outros, sendo o
escritório do Brasil a base para as operações na América Latina.
Se você procura uma carreira desafiadora, em um ambiente de alta energia e de mente
aberta, onde vai mergulhar fundo e adquirir conhecimento de forma rápida, e trabalhar
em uma das empresas de consultoria estratégica que mais cresce no Brasil e no Mundo,
venha nos conhecer.
Estamos buscando Summer Interns, Interns e Associates para compor nosso time!

WEBINARS DE APRESENTAÇÃO – CARREIRA NA L.E.K. E INFORMAÇÕES
SOBRE O PROCESSO SELETIVO
INSCRIÇÕES PARA WEBINARS
https://lek.tal.net/vx/lang-en-GB/mobile-0/appcentre-2/brand-3/candidate/jobboard/vacancy/4/adv/

Escolha o evento de sua preferência
As informações com o acesso aos Webinars serão enviadas por e mail aos inscritos
As provas serão enviadas apenas aos candidatos que estiverem cadastrados em um dos
Webinars

Administração | Delivery Center

21/07

Atualmente estamos com o Programa de Estágio Delivery Center em andamento (https://deliverycenter.across.jobs/). Gostaríamos de divulgar a oportunidade aos seus alunos, podem nos ajudar repassando a informação?

Sobre a Empresa: O Delivery Center é uma retail tech que promove a integração de lojistas, entregadores, marketplaces e busca soluções constantes para fortalecer o ecossistema do varejo. Movido pelo propósito de impactar negócios e vidas, por meio da nossa vibe e de ferramentas tecnológicas, o Delivery Center quer causar um impacto positivo na sua carreira.

Pré Requisitos:

·         Formação Superior: Bacharel com conclusão prevista para 12/2022 a 12/2023

·         Cursos:  Administração, Análise de Dados; Ciência da computação; Ciências atuariais; Comunicação Social; Design; Design Gráfico; Economia; Engenharia (Computação, Produção ou Software); Estatística; Física; Gestão da Informação; Marketing; Matemática; Meteorologia; Oceanografia; Psicologia; Sistemas de Informação e Tecnologia de Informação.

·         Pacote office: intermediário/avançado

·         Disponibilidade para Estágio: 06 horas/dia.

·         Inglês básico/intermediário será um

O cadastro na plataforma e inscrição no programa é prático e rápido, basta acessar a plataforma https://login.across.jobs/ , cadastrar todas as informações e em seguida acessar a aba de “Oportunidades”, onde terão acesso a página do programa, consequentemente ao botão de inscrição.

Clique no link para saber mais e Inscreva-se: https://deliverycenter.across.jobs/

Administração | Justiça Federal

21/07

Comunicamos a abertura, na Justiça Federal de 1ª Grau do Rio Grande do Sul, Subseção de Porto Alegre, de processo seletivo para contratação de estagiários do curso superior de ADMINISTRAÇÃO.
 
Para mais informações, por favor acesse o site https://www2.jfrs.jus.br/programa-de-estagio/estagios-porto-alegre/.

Administração | Geração de Valor

21/07

VAGA: Estágio Comercial (SDR)

EMPRESA: Clube do Valor

CURSO: Administração de empresas e áreas afins

SEMESTRE: a partir do segundo.

NÚMERO DE VAGAS: 02

VALOR DA BOLSA AUXÍLIO: R$ 1.500 fixo + variável

HORÁRIO DE ESTÁGIO: segunda a sexta. Horário a combinar.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 30hrs

ATIVIDADES: Envolver-se com a parte estratégica e executar o processo de pré-vendas dentro da máquina comercial. Prospectar e entender as necessidades dos leads inbound do Clube do Valor apresentando uma das nossas soluções.

REQUISITOS:

• Ensino superior em andamento;

• Proatividade e senso de dono – perfil empreendedor;

• Bom domínio da língua portuguesa, escrita e comunicação em geral;

• Bom relacionamento interpessoal;

• Conhecimento mínimo sobre investimentos e finanças pessoais;

• Resolução de problemas e lógica;

• Conhecimento sobre inbound e inside sales é um diferencial;

• Alinhamento com a nossa cultura.

Como se candidatar à vaga/contato. Pela página de carreiras: https://clubedovalor.com.br/vemserclubista/

Além disso, solicito divulgação de outra vaga, posição de EFETIVO. Segue a descrição.

VAGA: Assistente Comercial (SDR) – efetivo

EMPRESA: Clube do Valor

CURSO: Administração de empresas e áreas afins

SEMESTRE: Recém formado ou anos finais da graduação

NÚMERO DE VAGAS: 02

REMUNERAÇÃO: Fixo + variável

HORÁRIO: Segunda a sexta. Horário a combinar.

CARGA HORÁRIA SEMANAL: 44hrs

ATIVIDADES: Envolver-se com a parte estratégica e executar o processo de pré-vendas dentro da máquina comercial. Prospectar e entender as necessidades dos leads inbound do Clube do Valor apresentando uma das nossas soluções.

REQUISITOS:

•Recém-formado (qualquer curso);
• Proatividade e senso de dono – perfil empreendedor;

• Bom domínio da língua portuguesa, escrita e comunicação em geral;
• Bom relacionamento interpessoal;
• Conhecimento sobre investimentos e finanças pessoais;
• Resolução de problemas e lógica;
• Certificação CEA ou CPA-20 é um diferencial;
• Experiência na área comercial é um diferencial;
• Conhecimento sobre inbound sales e B2C é um diferencial;
• Alinhamento com a nossa cultura.

Como se candidatar à vaga/contato. Pela página de carreiras: https://clubedovalor.com.br/vemserclubista/

Administração | INNOSCIENCE

21/07

A INNOSCIENCE

Nossa Causa

Fazer as empresas, pessoas e sociedade avançarem por meio da inovação.

 

Nossa Visão

Ser a principal consultoria de gestão da inovação no Brasil.

 

Nossa Proposta de Valor ao Mercado

Aportamos experiências, método e conhecimento para apoiar as empresas a gerar resultados e lucrar com a inovação.

 

Nossa Proposta de Valor ao Time interno

Oferecemos um ambiente informal, intenso, exigente e diverso com a possibilidade de participar ativamente de projetos desafiadores de empresas referência em seus segmentos e impactar positivamente a sociedade.

 

ESTRUTURA DA VAGA

 

Cargo/Estágio- Estagiário

Cursando: Administração – Engenharias – Economia – Ciências da Computação

Local: Porto Alegre/RS (remoto)

 

Competências:

Capacidade de interpretação de dados e raciocínio lógico apurado.

Organização e controle de prazos.

Capacidade de síntese para elaboração de relatórios

Domínio do Excel

Conhecimento em linguagens de programação (R ou Python) e banco de dados será considerado um diferencial.

 

Atividades:

Elaborar estudos mercadológicos analíticos para serem realizados internamente ou em projetos.

Coletar, compilar, analisar e prover as interpretações corretas das informações coletadas.

Organizar dados estatísticos e preparar relatórios.

Conduzir análises, usando ferramentas simples com autonomia.

Tabular e organizar as informações coletadas em pesquisas.

Analisar e interpretar informações provenientes de diferentes bases de dados para a tomada de decisões.

 

 

Remuneração: Bolsa de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) e R$ 600,00 (Seiscentos reais) de benefícios.

Carga Horária: 30hs/05 dias da semana.

 

Contato

Juliana Alves – Email: administrativo@innoscience.com.br

Telefone: 11- 3842-8569

Administração | Empres não divulgada

14/07

Uma empresa de grande porte, com negócios em mais de 100 países e situada na região metropolitana, busca estagiários para integrar o time de colaboradores.
São diversas vagas de estágio, inclusive, para o curso de Administração.
Neste link tem mais informações sobre as vagas: https://carreiras.pucrs.br/Programas/programa-de-estagio

Administração | MPRS

14/07

Seleção estágio de graduação em Administração Pública ou Administração para Unidade de Gestão de Processos – MPRS
2 vagas
Semestres: 2º ao 6º
Carga horária: 6h diárias (segunda a sexta)
Turno: Manhã ou tarde
Bairro: Centro
Valores:  bolsa-auxílio R$6,41/hora;  auxílio-alimentação R$11/dia; auxílio-transporte R$8,60/dia
Para participar da seleção, entre em contato pelo email ugp@mprs.mp.br até o dia 21 de julho

Administração | CCI TI

14/07

Estágio na área Administrativa

 

Cód. Vaga 437

 

 

Atividades

 

Auxiliar em contas a pagar/receber; alimentar Sistema (SAP), confeccionar planilhas; controlar reposições de viagens dos consultores; arquivar documentos; comprar passagens aéreas, reservar diárias de hotéis, locar carro, entre outras atividades pertinentes ao setor.

 

Requisitos Cursando Administração / Contábeis / Gestão Financeira / Afins. A partir do 2º semestre.

Desejável conhecimento no pacote Office; em contas a pagar/receber; em rotinas administrativas.

·         Proativo; Dinâmico, Criativo, Comprometido, Boa dicção; Pontual; Responsável.

 

 

Remuneração/ Benefícios Bolsa Auxílio : R$ 1000,00

VT (valor da passagem que for usar) + VA (32,60)/por dia útil

 

Horário Segunda à Sexta: 9h as 12h e das 13:30h as 16:30h
Local Higienópolis/ Porto Alegre – RS

 

Formas de contato  

Cadastre-se para esta vaga em: https://www.softwarerh.com.br/v2/cic-ti

 

 

Estágio em CIÊNCIAS CONTÁBEIS

 

Cód. Vaga 439

 

 

Atividades

 

Auxiliar em projetos de implementação de sistemas fiscais em grandes empresas; Conhecer e interpretar a legislação e suas aplicações; Auxiliar as tarefas de grupos de projetos fiscais, gerando documentos para a equipe interna e participando de visitas a clientes; Participar de fóruns de distribuição de conhecimento fiscal e contábil.

 

 

Requisitos Estar cursando Ciências Contábeis entre o 4° e o 6° semestre

 

Desejável: Ter conhecimentos básicos em legislação ICMS. Ter capacidade de comunicação, iniciativa e ser pró-ativo;

 

 

Remuneração/ Benefícios Bolsa Auxílio : a combinar

Vale-transporte + Vale-alimentação+Possibilidade de efetivação.

 

Horário Segunda à Sexta: 6h á combinar

 

Local Higienopolis / Porto Alegre – RS

 

Formas de contato  

Cadastre-se para esta vaga em: https://www.softwarerh.com.br/v2/cic-ti

 

Administração | Neugebauer

14/07

Administração | TAG

14/07

Vaga Exclusiva para Pessoas Negras - Estágio em Relacionamento com Clientes | Social Media: link para inscrição
 A Pessoa Estagiária em Relacionamento com Clientes atuará diretamente no diálogo com nossos atuais e potenciais associados através dos nossos canais de contato: e-mail, redes sociais, telefone e Whatsapp. Nesta vaga, a pessoa estará mais focada em sanar dúvidas de clientes que queiram fazer suas assinaturas, principalmente nos comentários e inbox de redes sociais. Além disso, fará parte de uma equipe que tem como missão principal encantar nossos clientes em cada interação deles com a gente, transmitindo o cuidado com os detalhes e o valor de participar do clube.

Estágio em Relacionamento com Clientes | Retenção: link para inscrição

Pessoa Estagiária em Relacionamento com Clientes atuará diretamente no diálogo com nossos atuais e potenciais associados através dos nossos canais de contato: e-mail, redes sociais, telefone e Whatsapp. Esta pessoa estará mais focada em iniciativas de retenção da base de associados, atuando na reversão de solicitações de cancelamento através do telefone e whatsapp. Além disso, fará parte de uma equipe que tem como missão principal encantar nossos clientes em cada interação deles com a gente, transmitindo o cuidado com os detalhes e o valor de participar do clube.
Prezamos pelo atendimento querido, eficiente e ágil. Trabalhamos muito em conjunto dentro e fora da área, interagindo com os demais processos da Grow e da TAG, assim, curtir trabalhar em equipe é muito importante para nós. Além disso, buscamos pessoas que sejam organizadas, ágeis e comunicativas.

Administração | PAGBRASIL

14/07

DESCRIÇÃO DA VAGA: Sales Development Representative (SDR) – Internacional

Você gosta de lidar com pessoas e quer crescer profissionalmente dentro do time comercial?

O Time de Sales Development Representative (SDR) – Internacional, realiza o primeiro contato da PagBrasil com os potenciais clientes B2B e qualifica esses leads com materiais que demonstram o valor dos nossos produtos e soluções.

Quer encantar nossos clientes ? Então, confira essa oportunidade.

#VEMSERPAGBRASIL

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Responsabilidades:

  • Realizar gestão da primeira etapa do funil de vendas da PagBrasil, gerando leads pré-qualificados para o time de sales;
  • Despertar interesse de novos potenciais clientes e desenvolver novas oportunidades de negócios;
  • Qualificar leads dentro de plataformas utilizadas pela empresa;
  • Contatar novos leads originados de prospecção via e-mail, telefone e redes sociais, apresentando a PagBrasil;
  • Gerenciar e encaminhar leads qualificados para os Gerentes de Contas.

 

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Como Requisitos , Você Deve Ter:

  • Ensino Superior cursando e/ou completo;
  • Inglês avançado escrito e falado;
  • Experiência com prospecção B2B;
  • Excelente comunicação escrita;
  • Experiência em Pacote Office, com ênfase para Excel;
  • Resiliência, pró-atividade, confiança e adaptabilidade;
  • Paixão pelo detalhe e gestão de dados;
  • Facilidade para trabalhar em equipe;
  • Vaga presencial, com possibilidade de atuar uma vez por semana home office.

Nossos benefícios

  • Remuneração fixa;
  • Plano de saúde Unimed Unipart ;
  • Plano odontológico Unimed;
  • Vale-alimentação e/ou refeição;
  • Vale-transporte;
  • Aulas de inglês subsidiadas pela empresa no local de trabalho;
  • Flexibilidade de horários.

 

Jeito de ser PagBrasil:

  • Um ambiente descontraído, dinâmico, alegre e com flexibilidade de horários;
  • Lideranças próximas, espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks;
  • Pessoas como protagonistas de sua jornada;
  • Empatia como base de nossas relações;
  • Excelência e inovação em tudo o que fazemos.

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DESCRIÇÃO DA VAGA – Sales Development Representative (SDR) – Nacional

Você gosta de lidar com pessoas e quer crescer profissionalmente dentro do time comercial?

O Time de Sales Development Representative (SDR) – Nacional, realiza o primeiro contato da PagBrasil com os potenciais clientes B2B e qualifica esses leads com materiais que demonstram o valor dos nossos produtos e soluções.

Quer encantar nossos clientes ? Então, confira essa oportunidade.

#VEMSERPAGBRASIL

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

Responsabilidades:

  • Realizar gestão da primeira etapa do funil de vendas da PagBrasil, gerando leads pré-qualificados para o time de sales;
  • Despertar interesse de novos potenciais clientes e desenvolver novas oportunidades de negócios;
  • Qualificar leads dentro de plataformas utilizadas pela empresa;
  • Contatar novos leads originados de prospecção via e-mail, telefone e redes sociais, apresentando a PagBrasil;
  • Gerenciar e encaminhar leads qualificados para os Gerentes de Contas.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Como Requisitos , Você Deve Ter:

  • Ensino Superior cursando e/ou completo;
  • Experiência com prospecção B2B;
  • Excelente comunicação escrita;
  • Experiência em Pacote Office, com ênfase para Excel;
  • Criatividade e organização;
  • Resiliência, pró-atividade, confiança e adaptabilidade;
  • Paixão pelo detalhe e gestão de dados;
  • Facilidade para trabalhar em equipe;
  • Vaga presencial, com possibilidade de atuar uma vez por semana home office.

Você Se Destaca, Se Tiver

  • Inglês intermediário será diferencial.

Nossos benefícios

  • Remuneração fixa;
  • Plano de saúde Unimed Unipart ;
  • Plano odontológico Unimed;
  • Vale-alimentação e/ou refeição;
  • Vale-transporte;
  • Aulas de inglês subsidiadas pela empresa no local de trabalho;
  • Flexibilidade de horários.

Jeito de ser PagBrasil

  • Um ambiente descontraído, dinâmico, alegre e com flexibilidade de horários;
  • Lideranças próximas, espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks;
  • Pessoas como protagonistas de sua jornada;
  • Empatia como base de nossas relações;
  • Excelência e inovação em tudo o que fazemos.

Link para inscrição nas vagas:  https://pagbrasil.gupy.io/

Administração | Econodata

14/07

SOBRE A ECONODATA

A Econodata é uma startup de tecnologia investida pelo Grupo Telefonica que investe forte em Big Data e na sua Plataforma Online de Prospecção de Empresas, Inteligência de Mercado e Geração de Leads B2B.

A plataforma permite pesquisar e segmentar mais de 20 milhões de empresas do Brasil. Nosso site recebe mais de um milhão de acessos mensais e estamos crescendo aceleradamente.

SOMOS CERTIFICADOS GPTW

Nosso time e nossa cultura são nosso maior ativo. Nos orgulhamos do ambiente que construímos e zelamos demais por ele. Este foco nos rendeu um belíssimo fruto: uma nota altíssima e uma certificação da Great Place to Work já na nossa primeira participação.

VENHA FAZER PARTE DA NOSSA EQUIPE!

VAGAS EM ABERTO

O que buscamos?

  • Jovens profissionais de cabeça aberta, com muita vontade de aprender sobre finanças, administração e tecnologia

  • Cursando ensino superior

  • Gostar de organização e finanças

Benefícios:

Requisitos Principais

  • Experiência mínima de 6 meses com vendas B2B

  • Experiência e habilidade com CRM e produtos de TI

  • Sólidos conhecimentos em processos e tecnologias de vendas

  • Habilidade com comunicação é fundamental

  • Bom relacionamento interpessoal

  • Gostar de tecnologias para vendas

Benefícios:

  • CLT, VR

  • Comissionamento agressivo

  • Salário acima do mercado

  • Plano Unimed Completo

  • Possibilidade de crescimento na carreira

  • Ambiente jovem e inovador

  • Trabalho 100% remoto em qualquer local do Brasil com encontros esporádicos

Requisitos Principais

  • Experiência mínima de dois anos com vendas B2B

  • Experiência e habilidade com CRM e produtos de TI

  • Sólidos conhecimentos em processos e tecnologias de vendas

  • Habilidade com comunicação é fundamental

  • Bom relacionamento interpessoal

Benefícios:

  • CLT, VR

  • Comissionamento agressivo

  • Salário acima do mercado

  • Plano Unimed Completo

  • Possibilidade de crescimento na carreira

  • Ambiente jovem e inovador

  • Trabalho 100% remoto em qualquer local do Brasil com encontros esporádicos

 

Administração | Diálogo Logística

06/07

Gostaríamos de divulgar essa oportunidade de estágio na empresa Diálogo Logística: https://queroserdialogo.gupy.io/jobs/910754
Estágio em logística na Diálogo, transportadora do setor de ecommerce referência na região sul e em expansão nacional.
 
Área: engenharia de produção, para trabalhar diretamente no dia a dia da operação, na melhoria contínua da logística dos HUBs e em análise de dados.
Perfil: candidatos com perfil analítico, mas também engajado para muito trabalho em equipe!
Requisitos: Excel intermediário e disponibilidade para trabalho presencial.

Diferenciais: conhecimentos em six sigma, certificações yellow ou green belt.

Administração | GE Renewable Energy

06/07

Administração | Recursos Humanos

06/07

Estágio na área de Recursos Humanos

Cód. Vaga 436

Atividades
Auxiliar nas atividades de compra de benefícios, manutenção de ponto, processos de admissão, organização de atividades internas, atendimento a colaboradores. Irá auxiliar no processo de R&S, com a divulgação de vagas da instituição, triagem de currículos, agendar seleções e entrevistas, arquivar documentos.

Requisitos

• Cursando – Administração, Gestão de Pessoas ou outros cursos relacionados a área.
• A partir do 5º semestre
• Conhecimento em planilhas eletrônicas, apresentações.

Remuneração/ Benefícios

Bolsa Auxílio : R$ 1000,00
Auxílio de VT + VR

Horário Segunda à Sexta: 09h às 12h e das 13h às 16h

Local Rio Branco / Porto Alegre – RS

Formas de contato
Cadastre-se para esta vaga em: https://www.softwarerh.com.br/v2/cic-ti

Administração | Recursos Humanos

05/07

Nós gostaríamos de contratar um estagiário para atuar em nossa empresa, voltado aos subsistemas de RH. Acreditamos que nossa vaga seja uma excelente oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional, com possibilidade de efetivação.

O perfil da vaga segue abaixo:

Carga Horária: 30h semanais

Turno: a combinar

Formato de trabalho: híbrido entre remoto e presencial, tendo em vista a pandemia. Todavia, o estagiário ficará vinculado a nossa unidade de Porto Alegre, localizada na Padre Chagas.

Perfil candidato: mais de 70% do curso concluído. Pró atividade, dedicação e comprometimento são essenciais. Desejável domínio da língua inglesa (não é pré-requisito)

Remuneração: R$2.000,00 – incluindo bolsa e VT

Ricardo Albert Schmitt

+55 54 3224.1424

BRASIL – Porto Alegre | Caxias do Sul | Curitiba | Maringá

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Administração | Fundação Empresa Escola de Engenharia da UFRGS – FEEng

02/07

Administração | Santayana Leilões

01/07

Temos uma vaga aberta para assistente administrativo na nossa empresa de Leilões.

Se possível, gostaria de divulgar para os alunos da graduação.

Segue o link no linkedin:

https://www.linkedin.com/jobs/view/2626781641

Administração | CIEE

01/07

Razão Social ou Nome CIEE/RS – CENTRO DE INTEG EMP ESC – P ALEGRE
CNPJ ou Registro Profissional 92.954.957/0001-95

Administração | Educarebox

29/06

Vagas de Estágio abertas para Customer Success na Educarebox

Tem interesse em educação?

Já pensou em trabalhar em um ambiente inovador, diverso e plural?
Uma empresa que ouve suas ideias e impulsiona o seu crescimento?

Se sim, vou te explicar um pouco mais! 🤙

O time de Customer Success da EducareBox não para de crescer e queremos que você faça parte dessa equipe! Nossas vagas são para Atendimento e Jornada do Cliente, os responsáveis por cuidar dos nossos clientes 💙

A primeira vaga é para você que tem um perfil mais relacional e gosta de estar em contato (remoto, hehe) constante com outras pessoas e está sempre disposto a ajudar. A segunda é para você que é muito organizado, prático e objetivo, com capacidade de resolução rápida de problemas. 🤗

Sobre as Vagas

• Estágio de 6h (Horário Flexível)
• Bolsa de R$ 1200,00 (já incluso VT e VR), aumento da bolsa a partir do quarto mês, a depender do desempenho e desenvolvimento
• Possibilidade de crescimento dentro da empresa 😁

Sobre a Educarebox

Somos uma Startup que nasceu em Maio de 2017 e já estamos presentes em 24 estados brasileiros. Ajudamos mais de 300 escolas a reduzir o trabalho interno e melhorar sua gestão de informação

Para mais informações e se inscrever:

Vaga de Atendimento: https://forms.gle/5fQgDRn3PDQQ3XnT8
Vaga de Jornada do Cliente: https://forms.gle/6dAyeXGUH8trnfFL8

Inscrições até 09 de Julho!

Administração | ABRHestágios

29/06

Empresa: IBS TECNOLOGIA – (Porto Alegre/CENTRO)

 

Atividades:

 

AUXILIO NO LANÇAMENTO DE NOTAS FISCAIS, CONSILIAÇÕES BANCÁRIAS, CONTATO COM CLIENTE E ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE.

 

Bolsa – 1.100,00+ VT + Refeitório Próprio

 

Horário:  Seg à Sex 6h à combinar

 

 

Requisitos:

 

Estar cursando Administração, Ciências Contábeis ou Economia a partir do 5° Semestre.

 

 

Enviar e-mails com o código da vaga 27813 no assunto para o e-mail victoria.comercial@abrhrs.org.br ou inscrever-se no site www.abrhestagios.com.br pesquisar pelo código da vaga e candidatar-se.

Administração | Camargo Masi

29/06

Seleção para estagiário de Administração.

Segunda/Sexta-feira, 6 Horas

Bolsa + Auxílio Transporte (em caso de trabalho presencial)

Interessados enviar currículo via WhastApp para 51981467511.

https://www.camargomasi.com.br/vaga-de-estagio-administrativo/

Administração | Usicast

25/06

Administração | Usicast

25/06

Usicast, através do Programa Talentos Inovadores está com uma oportunidades para Graduados em Comex; ADM; Relações Internacionais; Engenharia’s

Informações da oportunidade:

Empresa: USICAST

Local: São José/SC

Contratação: Talentos Inovadores via FAPESC como Bolsista Pesquisador

Carga Horária: 40h semanais

Valor da bolsa: R$3.500

Irá atuar no desenvolvimento e execução do Projeto: “Desenvolvimento e Estruturação do setor de Comércio Exterior, contemplando a Exportação e Importação na empresa Precicast BR.”

 Para mais informações e cadastro, acesse: https://iel.pandape.com.br/Detail/82189

Administração | Damaplan Serviços

25/06

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO OU TI – PORTO ALEGRE RS

Área: Estágio

Quantidade: 1

Descrição da Empresa: Damaplan Serviços

Requisitos: Desejável conhecimento intermediário em Excel;
Desejável conhecimento básico em cálculos financeiros;
Desejável conhecimento intermediário em programação;
Proatividade;
Multi-tarefa.

Atividades:
Auxílio no desenvolvimento de relatório relativos a base de conhecimento dos processos internos.
Auxilio no desenvolvimento de manuais e procedimentos de controles internos.
Auxílio em pesquisa de dados relativos ao mercado financeiro.
Auxílio no desenvolvimento de fluxogramas operacionais de produtos financeiros.
Auxílio no desenvolvimento de organogramas funcionais para instituições financeiras.

Horário: Segunda a sexta-feira, 5h diárias a combinar (25h semanais)

Bolsa-auxílio: R$ 1.000,00

Benefícios: Auxílio Transporte

Cursos: Administração de Empresas; Administração de Empresas – Gestão de Tecnologia da Informação; Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Ciências Contábeis; Gestão da Tecnologia da Informação; Gestão Financeira; Tecnologia em Gestão Empresarial; Tecnologia em Sistemas de Informação; Tecnólogo em Gestão Financeira;

Inscrições para o processo seletivo através da página do IEL RS: https://www.estagiors.com.br/Oportunidades/estagio/estagio-em-administracao-ou-ti—porto-alegre-rs

Administração | Educarebox

23/06

 

Administração | Educarebox

21/06

Tem interesse em educação?

Já pensou em trabalhar em um ambiente inovador, diverso e plural?

Uma empresa que ouve suas ideias e impulsiona o seu crescimento?

Se sim, vou te explicar um pouco mais! 🤟🤙

O time de VENDAS da EducareBox não para de crescer e queremos que você faça parte dessa equipe. Nossas vagas são para HUNTER, o caçador de oportunidades do time!

Procuramos pessoas

  • Com verdadeira paixão por negócios
  • Resilientes, lidamos com diversas situações diariamente, saber lidar com problemas até a resolução de delas é imprescindível
  • Flexíveis, que se adaptem a mudanças e se interessem por ambientes dinâmicos e desafiadores
  • Criativas, dispostas a testar novas abordagens que gerem maiores resultados
  • Que estejam abertas para aprender e crescer juntos no planejamento de metas e ações de vendas

Sobre a Vaga:

• Estágio de 6h (Horário Flexível)

• Bolsa de R$ 1000 (já incluso VT e VR) + comissão. (3 primeiros meses, aumento para R$ 1200,00 + comissão a partir do 4 mês)

• Possibilidade de crescimento dentro da empresa 😁

 

Sobre a Educarebox:

Somos uma Startup que nasceu em Maio de 2017 e já estamos presentes em 24 estados brasileiros. Ajudamos mais de 300 escolas a reduzir o trabalho interno e melhorar sua gestão de informação

Para participar do processo seletivo, os interessados devem se candidatar pelo link: https://forms.gle/Z1zoCCdNgjZ5Ujrn8

Inscrições até 02 de Julho! 

Administração | Nova Geração PwC

18/06

Meu nome é Leticia, faço parte da Cia de Talentos (consultoria especializada em seleção de jovens) e estou assessorando a PwC no Nova Geração PwC.

PwC oferece oportunidades em diversas localidades do Brasil para atuar nas áreas de auditoria, asseguração e consultoria em tecnologia e gostaríamos de contar com seu apoio para divulgar essas vagas.

PwC é um network de firmas presentes em 157 países, com mais de 276.000 profissionais dedicados à prestação de serviços de qualidade em auditoria e asseguração, consultoria tributária, consultoria de negócios e assessoria em transações.

Presente no Brasil desde 1915, contam com cerca de 4.000 profissionais distribuídos em 15 escritórios em todas as regiões brasileiras.

A firma tem como propósito construir confiança na sociedade e resolver problemas importantes, ajudando seus clientes a tomar decisões bem fundamentadas e a operar de maneira eficaz.

A empresa valoriza e acredita na riqueza que a diversidade de pessoas oferece, mesmo que elas possuam diferentes formações e culturas.

Pré-requisitos:

·        Cursos aceitos: administração, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, ciências sociais, cursos de TI, direito, gestão ambiental, engenharias, estatística, física, matemática e marketing.

·        Conhecimento em inglês a partir do intermediário.

·        Disponibilidade para trabalhar 08 horas por dia/40 horas semanais – se estiver cursando a universidade em período que não o noturno, é necessário ter disponibilidade para alterar o horário de estudo para este período.

·        Se estrangeiro, é necessário ter o visto para trabalhar no Brasil.

As inscrições são feitas exclusivamente pelo site https://bit.ly/3cpLVb8 e se encerram no dia 27/06/2021.

Administração

18/06

Está buscando vagas em Social Media?!
É apaixonado(a) por carros e pelo segmento automotivo?!
Então temos a vaga ideal para você!!
Vagas abertas: Estágio em Social Media e Social Media Sênior
Remuneração: Extremamente atrativa para o segmento publicitário
Plano de Carreira: Desenvolvimento para cargos de Gestão de Marketing em Grupo de Empresas do Segmento Automotivo
Inscrições do processo seletivo: 
Enviar currículo portfólio com peças para geração de conteúdo em Instagram ao e-mail lisboa@alfaiate.cc
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato pelo mesmo e-mail.
Sobre a empresa: 
A Casco Motors By Piccoli é formada por pessoas apaixonadas pelo mercado automotivo e com larga experiência na comercialização de veículos premium. Nosso propósito é trazer soluções na compra e venda de veículos super exclusivos, blindados e não blindados.
A empresa está em amplo crescimento e atua com clientes por todo Brasil. O objetivo com as vagas abertas é aumentar ainda mais o alcance da marca, engajamento e base de clientes.

Administração | TRUST&CO

18/06

Gostaria de divulgar uma vaga de estágio junto à universidade.
Somos uma empresa especializada em Fusões e Aquisições e estamos contratando para o nosso programa de estágio/trainee.
Segue em anexo nosso material de divulgação do processo seletivo.

Administração | SENAI RS

18/06

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO OU ENGENHARIAS – PORTO ALEGRE – 27397

Área: Estágio

Quantidade: 1

Descrição da Empresa: SENAI RS

Requisitos: Cursando Administração ou Engenharias, sétimo ou oitavo semestre.
Ótima comunicação, pró-atividade; multidisciplinaridade, busca por melhorias, trabalho em equipe.

Atividades:
Atuação na Gerência de Inovação e Tecnologia, no Escritório de Transferência de Tecnologia, com as seguintes atribuições:
– Auxílio na busca de artigos e patentes para elaboração de relatórios de anterioridade de tecnologias;
– Auxílio na Gestão do portfólio de ativos do SENAI-RS;
– Auxílio na comunicação com empresas parceiras para monitoramento pós-projeto e cobrança de royalties;
– Auxílio na Gestão de royalties;
– Auxílio no cadastro de contratos de inovação e tecnologia no Sistema de Contratos;
– Apoio no acompanhamento dos avisos de vencimentos e interlocução com os Institutos de Inovação e Tecnologia para elaboração de aditivos contratuais;
– Auxílio na Gestão de Contratos de Inovação e Tecnologia;
– Auxílio na submissão de assinaturas de contratos no portal de assinaturas;
– Auxílio na revisão e elaboração de políticas internas;
– Auxílio na revisão de procedimentos internos pertinentes ao Escritório de Transferência de Tecnologia;
– Auxílio na padronização de pastas de arquivos;
– Auxílio na proposição de novos serviços a serem realizados pelo Escritório.

Horário: De segunda a sexta-feira das 10h às 12h das 13h às 17h

Bolsa-auxílio: R$ 1.062,33

Benefícios: Auxílio Alimentação (dinheiro); Auxílio Transporte (dinheiro)

Cursos: Administração de Empresas; Administração de Empresas – Comércio Internacional; Administração de Empresas – Empreendedorismo e Sucessão; Administração de Empresas – Gestão para Inovação e Liderança; Engenharia da Computação; Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia; Engenharia de Controle e Automação; Engenharia de Energia; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia de Software; Engenharia e Tecnologia de Materiais; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Física; Engenharia Industrial; Engenharia Mecânica; Engenharia Mecatrônica; Engenharia Metalúrgica; Engenharia Química;

Inscrições para o processo seletivo em: https://www.estagiors.com.br/Oportunidades

Administração | Votorantim

18/06

Votorantim Cimentos está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Técnico para Mulheres e o Programa de Estágio Universitário!

Programa de Estágio Técnico para Mulheres: http://bit.ly/estagiotecnicovc

Programa de Estágio Universitário: http://bit.ly/estagiovc

Inscrições até 28/06.

Nós somos feitos de histórias que constroem outras histórias. E por isso, te convidamos a ser Protagonista de Histórias Reais, tanto na vida de outras pessoas quanto na sua. Aqui, você irá se desafiar diariamente e construir sua história, profissional e pessoal, além de impactar muitas outras através do seu trabalho!

A Votorantim busca abraçar a diversidade em todas as suas formas para entregar um propósito comum: deixar um legado duradouro! Se você acredita nesta causa e deseja que a VC faça parte da sua história profissional, ela está de portas, mentes e corações abertos para te acolher e dividir novos desafios com você!

Programa de Estágio da Votorantim Cimentos é uma grande oportunidade de desenvolvimento e aprendizado para quem deseja construir a carreira profissional com uma base sólida.

Aqui, nós valorizamos e incentivamos o crescimento e evolução das pessoas, para que, juntos, possamos construir o futuro da empresa.

Se você é uma pessoa dinâmica e gosta de novos desafios, então o seu lugar é na VC! Inscreva-se até o dia 28/06 nos links abaixo e venha ser protagonista da história  com a gente!

Programa de Estágio Técnico para Mulheres: http://bit.ly/estagiotecnicovc

Programa de Estágio Universitário: http://bit.ly/estagiovc

Administração | Instituto Eldorado Porto Alegre

18/06

Oportunidades Instituto Eldorado Porto Alegre

Somos um dos maiores centros de P,D&I do país, referência em pesquisa, desenvolvimento e inovação nas áreas de Software, Hardware, sistemas, processos, ensaios e testes de produtos eletroeletrônicos, e em capacitação profissional nestas áreas. Com cerca de 800 colaboradores e grandes parcerias e projetos, combinamos uma gestão profissional com um excelente clima institucional. Estamos contratando remotamente, em todas as regiões do Brasil.

Nosso site: https://www.eldorado.org.br/

Contatos para candidaturas:

Roger Moreira Correa – roger.correa@eldorado.org.br

Samara Costa da Silva – lucas.marczal@eldorado.org.br

Tayomara Pospichil – Tayomara.pospichil@eldorado.org.br

Daiane de Oliveira Ramires – Daiane.ramires@eldorado.org.br

Página de Carreiras com todas as vagas: https://www.eldorado.org.br/carreiras/

 

Principais vagas abertas:

ANALISTA DE TESTES MANUAIS E AUTOMATIZADOS

Atividades:

– Participar das reuniões de levantamento de requisitos com os analistas e Product Owner;

– Participar das Sprint Plannings, Sprint Review e Daily Meetings (em inglês);

– Desenvolvimento de planos de testes e estratégias de testes (ciclo de testes);

– Desenvolver scripts automatizados de testes (Java, Sprint Boot, Grails e Angular);

– Execução de testes funcionais e de testes automatizados;

– Encontrar cenários para criação de teste cases de acordo com critérios de aceitação;

– Identificar, reportar e monitorar bugs encontrados no projeto;

– Orientar demais desenvolvedores do projeto;

Requisitos:

– Formação superior concluída em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas da

Informação ou similar;

– Experiência em metodologias de engenharia de testes, desenvolvimento em framework

automatizados na camada de serviços e UI;

– Experiência nas atividades citadas acima e em tecnologia para automatização de testes

(Selenium);

– Conhecimento sobre os princípios de teste, Unit Tests, Mock, Behavior Driven

Development (BDD) e etc;

– Inglês intermediário ou superior (leitura, escrita e conversação);

– Desejável conhecimento nas linguagens Java/Python;

– Desejável experiência com metodologias ágeis (Scrum);

 

DESENVOLVEDOR/A BACKEND .NET PLENO

Atividades:

– Desenvolvimento de funcionalidades para um sistema de apoio à automação de testes

Realizar programação de aplicações Web para uso interno;

Atuar no desenvolvimento de aplicações Web (Backend: .Net Core) , em times Scrum;

Desenvolver aplicações de alta disponibilidade e escalabilidade que serão utilizadas por

clientes internos;

Apoiar no levantamento de requisitos de tecnologia;

Gerar documentação técnica, bem como testes unitários e funcionais;

Cooperar com o time para o review de código, definição de interfaces, e atuar na

proposta de soluções para os usuários/clientes;

Requisitos:

Formação Superior Completa em Engenharia da Computação, Ciência da Computação,

Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou cursos correlatos;

Sólidos conhecimentos em desenvolvimento em Backend usando Node js ou similar;

Experiência em desenvolvimento C#;

Experiência de desenvolvimento de aplicações Web;

Experiência em desenvolvimento com métodos ágeis;

Conhecimento em tecnologias: Web API (.Net Core), MVC , .Net Framework, Web

Services;

Inglês avançado para conversação, escrita e leitura, para contato frequente com cliente

no exterior.

 

DESENVOLVEDOR/A FULLSTACK SÊNIOR

Atividades:

 

Atuar no desenvolvimento de interface e backend JAVA/.Net integrado com Oracle E-

Business Suíte (EBS);

 

Participar das reuniões de levantamento de requisitos com o time e Product Owner;

Acompanhar e Participar Ciclo de Testes;

Participar das Sprint Plannings, Sprint Review e Daily Meetings;

Requisitos:

Formação superior concluída em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas de

Informação ou similar;

Experiência em desenvolvimento com Java Grails, Spring Boot ou Node.js;

Inglês Intermediário ou avançado (leitura, escrita e conversação);

Conhcimentos em Cloud (PCF);

Conhecimentos em SQL;

Conhecimento com microsserviços;

Vicência em projetos com Metodologias Ágeis;

 

DESENVOLVEDOR/A JAVA SÊNIOR

Atividades:

– Atuar no desenvolvimento e customização de interface JAVA e PCF com Oracle E-

Business Suíte (EBS);

– Participar das reuniões de levantamento de requisitos com os analistas e Product

Owner;

– Acompanhar e Participar Ciclo de Testes;

– Participar das Sprint Plannings, Sprint Review e Daily Meetings;

– Orientar demais desenvolvedores do projeto;

Requisitos:

– Formação superior em Engenharia/Ciência da Computação, Sistemas de Informação

ou similar;

– Conhecimentos em SQL, PL/SQL;

– Inglês avançado (leitura, escrita e conversação);

– Conhecimento com serviços distribuídos;

– Experiência com desenvolvimento back-end com Java Spring Boot;

– Forte conhecimento em Orientação a Objetos;

– Metodologias Ágeis;

– Microsserviços;

– TDD.

 

DESENVOLVEDOR/A MACHINE LEARNING

Atividades:

-Será responsável pelo desenvolvimento de todo o processo de criação de modelos de

Machine Learning, realizando tarefas como:

– Analisar e aplicar algoritmos de Machine Learning/Deep Learning que visem atender

as necessidades do cliente por meio do treinamento, avaliação e personalização de

modelos para resolver problemas de localização de objetos em interfaces web.

– Pesquisa de alternativas de solução e desenvolvimento de provas de conceito com o

uso de técnicas de Aprendizado de Máquina (Machine Learning/Deep

Learning/Linguagem de Processamento Natural)

– Definir e criar estratégias para supervisionar o processo de obtenção e manipulação de

imagens.

– Integrar modelos de Machine Learning com outras aplicações.

– Conduzir o deploy de modelos em ambiente de nuvem usando docker/container.

Requisitos:

– Formação superior em engenharia/ciências da computação, sistemas de informação,

engenharia elétrica, ou áreas afins.

– Experiência com desenvolvido de software em Python.

– Conhecimentos das técnicas e dos algoritmos de Machine Learning/Deep Learning.

– Experiência na criação de rotinas de preparação de dados para análise.

– Experiência em análise quantitativa e explanatória de dados.

– Vivência na aplicação de modelos de Machine Learning e Redes Neurais associados

ao uso de grandes volumes de dados.

– Capacidade de comunicar/apresentar, de forma gráfica e oral, os resultados de

análises;

– Fluência em Inglês (leitura, escrita, conversação, técnico) para contato diário com

parceiro no exterior.

Administração | RENNER

18/06

Administração | Faça parte do banco de talentos da EA Alumni

15/06

Sou Nicola do time da EA Alumni da UFRGS, rede oficial de ex-alunos da Escola de Administração da UFRGS. Nosso foco é desenvolver o relacionamento entre a universidade, o mercado e os ex-alunos como forma de dar continuidade ao legado educacional da EA UFRGS.

Gostaríamos muito da sua ajuda para divulgar aos seus alunos e alunas um novo projeto do EA Alumni UFRGS: o EA Carreiras.

Por meio do nosso Banco de Talentos do EA Carreiras, visamos reunir as experiências, os contatos e mapear as habilidades da rede de alunos e ex-alunos da Escola de Administração, conectando a nossa comunidade com as empresas que buscam profissionais e estagiários.

Além disso, enviamos semanalmente diversas vagas e oportunidades das empresas parceiras e colegas empreendedores que estão conectados ao EA Alumni. Por isso, contamos muito com a sua ajuda para divulgar o EA Carreiras aos seus alunos e ex-alunos como forma de incentivá-los a dar o próximo passo na carreira e a colocar em prática todo o aprendizado desenvolvido em sala de aula.

Nos ajude a fomentar o networking do EA Alumni, conectando talentos de uma das mais bem avaliadas Universidades do Brasil e do Mundo com as melhores oportunidades do mercado!

Faça parte do banco de talentos Carreiras EA

Administração | Estagiar RS

15/06

ESTÁGIO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO/ GESTÃO COMERCIAL/PROCESSOS GERENCIAIS

CÓDIGO DA VAGA: 45270

Empresa em expansão, atuando na área de Recursos Humanos desde 2006,
seleciona:
LOCAL DO ESTÁGIO: Porto Alegre – Centro
BOLSA- AUXÍLIO: R$ 1000,00

ATIVIDADES: Auxiliar no planejamento junto a gerencia, organização e
controle de rotinas de comércio, varejo e atacado, organização de
mercadorias, gestão de estoque e programação de compras. Auxiliar no
fechamento de caixa, faturamento e indicadores de resultados para alcance dos
objetivos organizacionais.

HORÁRIO: Segunda à sexta das 13:45 às 17:00 e das 17:15 às 19:00.
Sábados das 11:45 às 15:00hs e das 15:15 às 17:00
BENEFÍCIOS: Auxílio Transporte/Cozinha no local / Possibilidade de
efetivação.

Os interessados deverão enviar currículo para estagios@integrar-rs.com.br mencionando no assunto o código da vaga.

Administração | NUBE

15/06

Administração | PAGBRASIL

11/06

Posição: CONSULTOR COMERCIAL B2B

Vagas: 02 posições

DESCRIÇÃO DA VAGA

 Você quer fazer parte de um time de vendas dinâmico, sempre aberto a novas ideias e com muita oportunidade de aprendizado e desenvolvimento. Venha fazer parte do time de vendas da PagBrasil. Aqui você será a peça fundamental desde a prospecção, negociação, onboarding e gestão da carteira de clientes.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Adquirir e gerenciar carteira de clientes B2B do segmento de e-commerce no Brasil;
  • Realizar prospecção ativa;
  • Responder a chamadas por telefone e solicitações de e-mail;
  • Realizar acompanhamento das negociações em andamento;
  • Preparar contratos comerciais;
  • Liderar processo de Onboarding de novos clientes;
  • Gerenciar carteira de clientes ativos, com foco no aumento do volume de vendas;
  • Trabalhar de forma proativa e independente para cumprir metas e objetivos;
  • Atuar com foco no cliente, oferecendo uma excelente experiência de atendimento.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

Como Requisitos Básicos, Você Deve Ter:

  • Formação superior concluída ou em andamento em Gestão de Negócios, Atendimento ao Cliente, Marketing, Relações Internacionais ou áreas afins;
  • Desejável experiência em atividades de vendas B2B;
  • Excelente capacidade de comunicação oral e escrita;
  • Perfil focado e organizado;
  • Facilidade de trabalhar em equipe;
  • Preferencialmente residir em Porto Alegre/RS e região;
  • Flexibilidade para trabalhar remoto.

Você Se Destaca, Se Tiver

  • Inglês intermediário será diferencial;
  • Conhecimento da plataforma Sales Force.

Nossos benefícios

  • Remuneração fixa;
  • Plano de saúde Unimed Unipart;
  • Plano odontológico Unimed;
  • Vale-alimentação e/ou refeição;
  • Vale-transporte;
  • Aulas de inglês subsidiadas pela empresa no local de trabalho;
  • Flexibilidade de horários.

Jeito de ser PagBrasil:

  • Um ambiente descontraído, dinâmico, alegre e com flexibilidade de horários;
  • Lideranças próximas, espírito de time e diálogo aberto ao compartilhamento de ideias e feedbacks;
  • Pessoas como protagonistas de sua jornada;
  • Empatia como base de nossas relações;
  • Excelência e inovação em tudo o que fazemos.

VEM SER PAGBRASIL!

Nosso objetivo é proporcionar um ambiente flexível, onde os colaboradores possam ser mais felizes em seus trabalhos. Incentivamos a inovação e o protagonismo de nossa equipe, buscando o crescimento e desenvolvimento profissional. Trabalhamos como um time, apoiando-nos mutuamente para alcançar os resultados com excelência.

Fomentamos um espaço de trabalho descontraído e dinâmico, com uma equipe diversa e comprometida. Estimulamos a autonomia, proatividade e a discussão aberta de ideias para embasar os processos de decisão.

Nossa missão

A PagBrasil é uma fintech que busca transformar a indústria de meios pagamentos e o mercado de e-commerce com o desenvolvimento contínuo de tecnologias inovadoras. Visamos simplificar as transações financeiras online e democratizar o acesso ao e-commerce, sempre com foco na prestação de serviço com excelência. Para isso, nos baseamos nos princípios dos 4 I’s da PagBrasil: Incluir, Integrar, Inovar e Inspirar.

Quem somos

Nossa completa plataforma de pagamentos online é resultado de mais de 20 anos de experiência no segmento e conta com recursos inovadores, projetados especialmente para o mercado brasileiro.

Dentre nosso amplo leque de serviços oferecidos, temos como opções para o nosso cliente: gateway, intermediação, modelo híbrido, repasses, prevenção de fraudes, gestão de recorrência, recorrência de cartão e conciliação.

Contamos com a maior variedade de métodos de pagamento, incluindo cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário, transferência online bancária, Samsung Pay, e PagBrasil Pix.

Além disso, a nossa plataforma oferece opções de métodos de pagamentos exclusivos, como o Boleto Flash® e PEC Flash®.

Se interessou nesta oportunidade, faça seu cadastro em nossa página de carreira: https://pagbrasil.gupy.io/jobs/932932?jobBoardSource=gupy_public_page

Administração | GREAT PLACE TO WORK DO BRASIL

10/06

DESCRIÇÃO DA VAGA

Queremos construir uma sociedade melhor, transformando cada organização em um Great Place to Work. Por isso buscamos, primeiramente, uma pessoa alinhada com essa nossa grande missão. Se você quer impactar a sociedade em um great place to work e tem o perfil descrito abaixo, queremos você em nosso processo seletivo!

FOR ALL, para todos, faz parte da nossa metodologia de trabalho nas empresas. Como no GPTW a casa é de ferreiro e o espeto é de ferro, também prezamos pela diversidade nos nossos colaboradores e incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, pessoas LGBTI+, negras, >50+, com deficiência e demais grupos subrepresentados.

Buscamos uma pessoa que goste de ambientes dinâmicos, de colaboração e que curta trabalhar com planilhas e com pessoas 🙂

A vaga é para o escritório de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

• Conduzir reuniões iniciais de projeto de pesquisa de clima organizacional

• Estruturar e acompanhar cronogramas de aplicação de pesquisa e garantir os prazos com o cliente

• Formatar a estrutura da pesquisa e configurá-la no sistema do GPTW

• Suporte por telefone e por e-mail para tirar dúvidas dos colaboradores durante a pesquisa

• Confecção de relatórios gráficos, analíticos e outros

• Conferência, análises e interpretações de dados quantitativos e qualitativos

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES

• Ter habilidades com Excel e Power point e curtir trabalhar com essas ferramentas

• Ter perfil analítico – gostar de trabalhar com dados, planilhas, relatórios

• Gostar de trabalhar com pessoas, pois estará em contato constante com os RHs das empresas

• Proatividade e organização

• Bom humor

• Alinhamento com a missão de construir uma sociedade melhor por meio das empresas

• Não restringimos a vaga para cursos específicos, pois o que mais nos interessa é a identificação com as atividades, o comportamento e o alinhamento com nossos valores.

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Como será o seu dia a dia?

O dia a dia em uma consultoria é bastante intenso e riquíssimo em aprendizado. Aqui na equipe GPTW RS, você terá muita autonomia, liberdade com responsabilidade, bom humor, feedbacks, apoio no seu desenvolvimento, uma equipe que “pega junto” e é muito divertida.

Você estará em contato com diversas organizações de variados segmentos, auxiliando, principalmente, na preparação da pesquisa de clima organizacional destas empresas. Você também prestará suporte aos colaboradores destas organizações.

Incentivamos que você tenha olhar atento à melhoria de processos as possibilidades de fazer coisas de novas e melhores formas.

Formato de trabalho:

  • 6h diárias (30h semanais) – No momento estamos trabalhando em formato home office, mas, eventualmente, reunimos nosso time (tomando todos os cuidados), pois valorizamos muito estes momentos.

Benefícios:

  • Benefício flexível (auxílio para despesas de internet, luz e alimentação)
  • Day off no aniversário
  • Sexta Great (1 turno de folga por mês)
  • Auxílio educação de até R$250,00 (válido para pagamento de cursos)
  • You Club
  • Em 2017, o GPTW Brasil levou a equipe para Disney comemorar um grande resultado!
  • Em 2020 (antes da pandemia), toda a equipe foi comemorar em Cancun os grandes resultados de 2019

Curtiu a vaga?  Corre lá e se inscreva: https://greatplacetowork.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6OTUzMzY3LCJzb3VyY2UiOiJndXB5X3B1YmxpY19wYWdlIn0=?jobBoardSource=gupy_public_page

Inscrições se encerram no dia 15/06

Administração | Exed Consulting

09/06

Estamos lançando um Programa de Estágio para cursos relacionados à área de tecnologia e gostaríamos de divulgar vagas de estágio com vocês se possível e como devemos proceder?

Público-alvo de cursos relacionados a tecnologia como:

  • Cursos Alvo de Tecnologia: Computação, Eng. Computação, Ciência da Computação e Matemática Aplicada a Computação.
  • Cursos Alvo de Supply Chain: Eng. de Produção, Administração (Ênfase em Comercio Exterior ou Logística), Estatística.

Segue anexo as vagas de estágio para divulgação, acessando o código QR o aluno terá todas as informações sobre as vagas e também se inscrever.

e-mail:bruna.berti@exedconsulting.com

 

 

Administração | Quantitas

09/06

Administração | Egali Intercâmbio

08/06

Me chamo Rafael Dias e sou Diretor Comercial da Egali Intercâmbio na Região Sul . A nossa empresa foi fundada em Porto Alegre – RS há 14 anos e hoje somos uma multinacional com mais de 100 lojas próprias em 12 países. Através deste link (clique aqui), você pode conhecer melhor a nossa história.

Entro em contato para informá-lo  que estamos com uma vaga para Consultor(a) de Vendas em nossa filial de Porto Alegre. Imagino que seja do seu interesse compartilhar esta oportunidade com os alunos do curso de Administração da UFRGS.

Envio abaixo mais informações sobre a vaga:

 Descrição da vaga:

Comercializar programas de intercâmbio no exterior; Atender clientes via telefone, e-mail, video chamadas ou presencialmente no escritório; Acompanhar rotas de trade marketing, visitar parceiros para divulgar as atividades da empresa e fortalecer as relações de parceria.

 Perfil do Candidato: 

  • Pró-atividade;
  • Boa comunicação oral e escrita;
  • Comprometimento;
  • Organização;
  • Pontualidade.

 Dados da Vaga: 

  • Vaga efetiva
  • Horário comercial de segunda à sexta-feira e sábados no turno da manhã;
  • Salário inicial: R$2.360,00 entre fixo e variável mensal (em média);
  • Bônus trimestral de acordo a atingimento de metas (entre R$ 1.500,00 e R$ 4.000,00).

 Requisitos: 

  • Experiência anterior na área com vendas e metas;
  • Superior completo ou em andamento;
  • Experiência com Intercâmbio (desejável);
  • Inglês intermediário (desejável).

 Benefícios: 

  • Vale Refeição/Alimentação;
  • Vale Transporte;
  • Plano de Saúde e Odontológico;
  • Intercâmbio na Europa e Austrália (*prêmio condicionado ao atingimento de metas pré-determinadas.);
  • Plano de Carreira.

Caso algum aluno tenha interesse em participar do nosso processo seletivo, deve preencher este link (clique aqui) ou enviar o currículo diretamente para o meu e-mail Rafael Dias <rafaeldias@egali.com.br>

Administração | GRUPO RBS

08/06

Vaga: Estagiário Graduação – Inteligência de Mercado.

Atividades:

  • Atualização e elaboração de relatórios/dashboards para acompanhamento de audiência, metas e resultados de campanhas de mídia;
  • Auxílio na análise da performance dos produtos com o público final, gerando insights para possíveis melhorias, para o planejamento de novos produtos e para defesas comerciais.
  • Mensuração dos resultados para elaboração de relatórios de pós-vendas.

Requisitos:

  • Ensino Superior em andamento em Administração, Comunicação Social, Ciências Sociais, Economia, Engenharia de Produção ou áreas afins;
  • Ter afinidade e interesse em trabalhar com pesquisa, análise de dados, números, informações e processos;
  • Profissional com perfil analítico, com foco no negócio;
  • Facilidade para trabalhar em equipe;
  • Domínio de Excel e Power Point.

Descrição da área:

  • Time responsável pela geração de insights a partir do acompanhamento de análise de performance de audiências dos diversos veículos do Grupo RBS e da evolução do consumo de mídia da sociedade.

Interessados, encaminhar currículo para Franciane.dias@gruporbs.com.br.

Administração | BADESUL

07/06

Contato: Elias Graziottin Rigon – Assessoria de Venture Capital e Fomento a Inovação  –  elias.rigon@badesul.com.br

Administração | CIERGS/ Sistema FIERGS

07/06

ESTÁGIO EM RECURSOS HUMANOS – PORTO ALEGRE RS – 27355

Área: Estágio

Quantidade: 1

Descrição da Empresa: CIERGS/ Sistema FIERGS

Inscrições para o processo seletivo através da página do IEL RS: https://www.estagiors.com.br/Oportunidades/estagio/estagio-em-recursos-humanos—porto-alegre-rs—27355

Requisitos: Cursando Superior em Gestão de Recursos Humanos ou Administração.
Noções de recrutamento e seleção.

Atividades:
Apoio nas demandas da captação e seleção como por exemplo acompanhamento dos processos seletivos, agendamentos de etapas e contato com os candidatos, controle e arquivo da documentação dos candidatos e dossiês dos processos seletivos; atendimento a gestores e candidatos e apoio na emissão de relatórios.

Horário: De segunda a sexta-feira das 8h30 às 14h30

Bolsa-auxílio: R$ 1.062,33

Benefícios: Auxílio Alimentação (dinheiro); Auxílio Transporte (dinheiro)

Cursos: Administração de Empresas; Administração de Empresas – Recursos Humanos; Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos; Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos

Administração | CMI Interser

01/06

Empresa: CMI Interser

Área de atuação: Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

Sitehttps://cmiinterser.com.br/

Tipo de vaga: Estágio

Função: Estágio em Marketing, Inteligência e Desenvolvimento de Mercado

Remuneração: A combinar.

Horário: Disponibilidade de 6h por dia.

Pré-requisitos: Cursando Marketing, Administração ou áreas correlatas. Desejável idioma inglês e espanhol.

Atividades: Desenvolvimento de Projeto de Estratégia de Negócios e Marketing.

Cidade: Auxiliadora – POA/RS

Contato: Grazielle Machado  cmibrasil.cmi@gmail.com

Administração| Integrar RS

02/06

ESTÁGIO DE TECNOLOGIA EM PROCESSOS GERENCIAIS/ADMINISTRAÇÃO/ENG.PRODUÇÃO

CÓDIGO DA VAGA: 45179

Empresa atuando no ramo de tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet desde 2012, seleciona:

LOCAL DO ESTÁGIO: Canoas – São José
BOLSA- AUXÍLIO: R$ 1122,00

ATIVIDADES: Auxiliar o time de Operações em suas atividades, realizando o acompanhamento de atendimentos técnicos, contato com o cliente e fornecedor, além da gestão de chamados, controle e planejamento de materiais para a operação e outras atividades administrativas.

HORÁRIO: Segunda à sexta das 08:00hs às 15:00hs (1 hora de intervalo).

BENEFÍCIOS: Auxílio Transporte/ Auxílio alimentação.

Os interessados deverão enviar currículo para estagios@integrar-rs.com.br mencionando no assunto o
código da vaga.

Vendas e Marketing | Red Bull Internship Programme 2021

02/06

Estou aqui para divulgar uma oportunidade incrível para os talentos da sua instituição: as inscrições para o Red Bull Internship Programme 2021, o Programa de Estágio Red Bull, estão abertas, com vagas para Porto Alegre!

Seria muito bom contar com a sua divulgação para alcançarmos o máximo de jovens de diversos perfis. Vou adicionar aqui no e-mail algumas informações para o programa, caso você possa nos ajudar a compartilhar essa informação.

As vagas são de Vendas e Marketing e as inscrições vão até o dia 07/06

Saiba mais sobre as vagas:

Vendas

Como estagiário(a) de Vendas, você terá a oportunidade de atuar no setor responsável por garantir as vendas de Red Bull em toda a região Sul do Brasil, sendo clientes de grande porte e relevância. Além disso, a área também auxilia na gestão de clientes no âmbito nacional, sendo eles: redes de supermercado, varejistas, lojas de conveniência, etc. A vaga requer muita flexibilidade e capacidade de relacionamento para manter o acompanhamento comercial, qualidade da execução, share e disponibilidade de Red Bull no mercado. Legal, né?

INSCREVA-SE: https://www.redbullinternshipprogramme.com.br/

Principais atribuições:

  • Dar visibilidade e controlar os indicadores da regional para reportar ao time;
  • Controlar relatórios internos;
  • Desenvolver e apresentar relatórios de acompanhamento de volume e share de mercado através de ferramentas externas;
  • Controlar e acompanhar materiais e estoque;
  • Estruturar apresentações internas;
  • Desenvolver materiais para reunião – análises e planilhas;
  • Dar suporte para a área como todo.

Cidade: Porto Alegre-RS

Pré-Requisitos:

  • Graduação entre Dezembro de 2022 e Junho de 2023;
  • Disponibilidade para estagiar de segunda à sexta, 06 horas diárias, com flexibilização de horário dependendo dos seus horários de aula (basta combinar isso com seu gestor);
  • Cursos: Administração, Economia e correlatas;
  • Inglês Intermediário/Avançado;
  • Diferenciais: Pacote Office Intermediário/Avançado.

Marketing

Como estagiário(a) de Marketing, você terá a oportunidade de desenvolver a marca da Red Bull e conquistar novos consumidores na região sul do país através de eventos, parcerias e contato com influenciadores. Além disso, a área busca entender e trabalhar o consumo funcional das principais ocasiões de consumo da região. A vaga requer um perfil analítico e muito dinamismo, proatividade e amor aos detalhes para avaliar oportunidades que podem potencializar a Red Bull na região Sul.

INSCREVA-SE: https://www.redbullinternshipprogramme.com.br/

Principais atribuições:

  • Realizar pedidos de produtos;
  • Gerenciar e prospectar fornecedores;
  • Controlar estoques;
  • Gerenciar as atividades do time de campo;
  • Realizar o processo de pagamento;
  • Desenvolver apresentações e relatórios mensais.

Cidade: Porto Alegre-RS

Pré-Requisitos:

  • Graduação entre Dezembro de 2022 e Junho de 2023;
  • Disponibilidade para estagiar de segunda à sexta, 06 horas diárias, com flexibilização de horário dependendo dos seus horários de aula (basta combinar isso com seu gestor);
  • Cursos: Administração, Economia, Áreas da Comunicação e correlatas;
  • Inglês Intermediário/Avançado;
  • Diferenciais: Pacote Office Intermediário/Avançado.

As inscrições vão só até o dia 07/06, então não perca tempo e se inscreva! 

INSCREVA-SE: https://www.redbullinternshipprogramme.com.br/

Analista de projetos | TODO

02/06

A vaga é de analista de projetos e achamos que se encaixa no perfil dos alunos da Administração.

Link de divulgação da vaga: https://conteudo.todocartoes.com.br/analistaprojetos

Administração | NUBE

01/06

Administração | TRAINEE | Enforce 2021

01/06

Meu nome é Müller e eu trabalho na consultoria Share RH.
Hoje iniciam as inscrições do Programa de Trainees Enforce 2021 que está com 8 posições diferentes na cidade de Campinas, porém, não são 100% presenciais.
O Programa busca por pessoas formadas entre 2017 até o fim de 2021 e com formação em cursos como Administração, Economia, Direito, Agronomia, Engenharias, Tecnologia, Estatística e outros cursos relacionados à gestão empresarial.
Estou entrando em contato para saber sobre a possibilidade de divulgação interna para os alunos da faculdade conhecerem mais sobre essa grande oportunidade!
Segue abaixo o link para inscrição e para conhecer um pouco mais esse programa: https://lnkd.in/e62hH8j
“[OPORTUNIDADE PROGRAMA DE TRAINEES]
O Programa de Trainees Enforce 2021 está com as INSCRIÇÕES ABERTAS!

A Enforce é uma empresa controlada pelo banco BTG Pactual, que atua na gestão de créditos inadimplentes corporativos e portfólios imobiliários estressados. A cultura é focada no empreendedorismo, com modelo de partnership e estrutura horizontal estimulando a troca de ideias, o trabalho em equipe e a integração entre diferentes áreas.

Venha crescer e se desenvolver em um ambiente colaborativo que te mostrará, todos os dias, os reais impactos do seu trabalho!

Buscamos por pessoas que tenham se formado entre 2017 até o fim de 2021, nos seguintes cursos: Administração, Economia, Direito, Engenharias, Agronomia e outros cursos relacionados à gestão.
Confira todas essas informações no link: https://lnkd.in/e62hH8j

Administração | Integrar RS

01/06

ESTÁGIO DE GRADUAÇÃO/ TÉCNICO EM ADMINISTRAÇÃO/ VENDAS/ GESTÃO COMERCIAL

CÓDIGO DA VAGA: 45158

Empresa franquia do cursos Unificados.

LOCAL DO ESTÁGIO: Porto Alegre – Centro

BOLSA- AUXÍLIO: R$ 600,00

ATIVIDADES: Auxiliar no setor administrativo, atendimento e vendas
online e telemarketing.

HORÁRIO: A combinar.

BENEFÍCIOS: Auxílio Transporte/ Comissões/ Possibilidade de efetivação.
Os interessados deverão enviar currículo para  estagios@integrar-rs.com.br mencionando no assunto o código da vaga.

 

A página de oportunidades é atualizada diariamente. A exclusão do conteúdo é realizado sempre no ínício de cada mês e se refere às vagas do penúltimo mês do ano vigent