Apresentações das COMGRADs:
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DO TCC 2021-2 – atualizado em 10/12/2021
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES DO TCC 2022/1 – Atualizado em 23/05/2022
FAQ
Mais informações:
O Trabalho de Conclusão de Curso está dividido em duas etapas. No último semestre, o aluno deverá elaborar, entregar e defender sua monografia. Em semestre anterior ao último, deverá cursar a disciplina ADM01194 – Projeto do Trabalho de Conclusão do Curso de Administração. Neste momento, o aluno já deverá procurar um professor para ser seu orientador neste e no semestre de conclusão do TCC, formalizando junto à COMGRAD através do formulário “Formalização de Orientação”.
Acesse o material desenvolvido pela COMGRAD com as principais informações sobre o TCC para o curso de Administração e para Administração Pública e Social.
A Biblioteca da EA disponibiliza manuais de regras da ABNT para o TCC: https://www.ufrgs.br/escoladeadministracao/biblioteca/normas-para-trabalhos-academicos/
- Informações sobre o TCC – acesse a apresentação feita pela COMGRAD
- Diretrizes para o TCC
- Formulário de formalização de orientação – Curso de Administração
- Formulário de formalização de orientação – Curso de Administração Pública e Social
- Formulário A – Registro no TCC
- Formulário B – Apresentação do TCC
- Formulário C – Avaliação final – Curso de Administração
- Formulário C – Avaliação final – Curso de Administração Pública e Social
- Formulário D – Acompanhamento de orientação
- Termo Lume