Atividades na UFRGS seguem suspensas

Para tentar achatar a curva e conter a disseminação do novo Coronavírus, a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) deve ampliar novamente a suspensão das atividades letivas até o dia 31 de maio de 2020 ( Portaria nº 2806 de 29/04/2020 ). Nesse período, permanece o posicionamento da Faculdade de Educação pela não substituição de atividades presenciais por atividades a distância. Os  servidores seguem trabalhando de forma remota.

Assista ao vídeo do diretor da Faculdade de Educação, Cesar Lopes, e saiba mais informações  sobre a ampliação da suspensão das atividades acadêmicas e administrativas.

Diante da pandemia do COVID-19 e comprometida com a comunidade, a Faculdade de Educação divulga texto defendendo que serviços de Saúde Pública não estejam baseados na lógica do lucro, alertando para o cuidado com a educação e isonomia no tratamento de estudantes, docentes e técnicos. Confira a nota pública, clicando aqui .

 

O Conselho da Faced também publicou uma resolução com orientações às comissões de graduação, de pós, departamentos e docentes da Faced. Clique aqui e acesse o documento.

 

Please follow and like us:
Social Share Buttons and Icons powered by Ultimatelysocial