BRASIL  ESPAÑOL  ENGLISH

Prédios 41201-41206
Secretaria, 01 sala de reuniões, 12 gabinetes de professores, 04  salas de estudos dos estudantes de pós-graduação, 06 laboratórios de pesquisa, sala de esterilização (autoclaves e fornos), 04 câmaras de crescimento, sala de herbário fitopatológico, sala de fotografias, 05 banheiros, 01 cozinha, área social (com churrasqueira); estacionamento com garagem coberta.

Prédio 41111
Auditório Emílio Schenk (capacidade para 35 pessoas), com projetor multimídia e ar-condicionado.

Sede da Confederação Brasileira de Apicultura (CBA).

Duas casas de vegetação, uma localizada atrás da garagem e outra passando o Lezo; Três estufas de plástico junto da sede.

Na Estação Experimental Agronômica
Área de lavoura, com aproximadamente 2,7 hectares, utilizada para experimentos de campo.

Laboratório de Pós-Colheita de Grãos:

Moega para recepção de grãos com capacidade de 90 sacas, máquina de pré-limpeza com capacidade de 25 ton.hora-1, estrutura contendo seis silos secadores com capacidade de secagem e armazenamento de 100 sacos em cada, sendo possível a secagem com ar natural e GLP (Gás Liquefeito de Petróleo). Silo secador com uso de energia solar, com capacidade para secagem de 100 sacas. Secador intermitente com capacidade de secagem de 18 para 13% de umidade de 45 sacas por hora. Dois silos Rotaplastyc com capacidade para armazenamento de 3 toneladas em cada. Equipamentos de transporte de grãos, como rosca transportadora, elevadores de caneca e transportador esteira para montagem e desmontagem de pilas para armazenamento de produtos ensacados. O Laboratório conta ainda, com aparelhos para determinação de umidade, moinho de amostras, 2 estufas para determinação de umidade, balança analítica e semi-analítica.