Apresentação

No segundo semestre de 2013, a Faculdade de Veterinária teve sua organização administrativa reestruturada com a implantação da Gerência Administrativa, instituída através da Portaria nº 5612, de 12/09/2013, do Gabinete do Reitor da Universidade. Com isso, as atividades antes desenvolvidas por uma Secretaria Unificada junto aos Departamentos e Comissões passaram a ser oferecidas por diferentes Núcleos, de acordo com sua natureza e característica.

A implantação da Gerência Administrativa, incentivada pelo Plano de Desenvolvimento Institucional (2011-2015) e pelo Plano de Gestão (2012-2016) da Universidade, visa, sobretudo, a melhoria da qualidade dos serviços prestados à comunidade acadêmica através da modernização da estrutura administrativa da Unidade e da adequação da força de trabalho através da racionalização/redistribuição de atividades e capacitação/desenvolvimento dos servidores.

Na Faculdade de Veterinária a Gerência Administrativa, liderada pelo Gerente Administrativo, divide-se em cinco Núcleos, liderados por Coordenadores de Núcleo. Abaixo, encontram-se listados os referidos Núcleos, que agrupam atividades congêneres e são incumbidos da prestação dos serviços à comunidade acadêmica.

Núcleo Administrativo e de Gestão de Pessoas

Núcleo de Ensino de Graduação

Núcleo de Ensino de Pós-Graduação

Núcleo de Finanças e Suprimentos

Núcleo de Infraestrutura