Atlântica Consultoria conquista título de empresa júnior de alto crescimento

A Atlântica Consultoria Internacional, empresa júnior de Relações Internacionais da Faculdade de Ciências Econômicas da UFRGS, é a primeira do núcleo de empresas juniores de Porto Alegre a atingir um alto crescimento em 2021. No início do mês de maio, foi também a segunda da Federação das Empresas Juniores do Rio Grande do Sul a atingir o índice.

Para conquistar o título, as empresas júniores devem atingir metas anuais definidas pelo Portal Brasil Júnior, instância nacional do Movimento Empresa Júnior. A Atlântica Consultoria alcançou as metas de faturamento, de projetos vendidos e de participação dos integrantes da empresa nos projetos propostos. Até o final do ano, a empresa almeja conquistar os títulos de Empresa júnior conectada e Empresa júnior de alto impacto.

Sobre a Atlântica – Fundada em agosto de 2015, é uma empresa júnior que busca oferecer a estudantes uma vivência empresarial ainda na graduação, além de proporcionar contato mais próximo com o mercado de trabalho do profissional da área de Relações Internacionais e contribuir para a consolidação da área no Brasil.

Com o foco no desenvolvimento profissional dos membros que integram o projeto, a Atlântica presta serviços de consultoria em importação e exportação para empresas brasileiras que pretendem expandir seu alcance internacional. Para saber mais sobre a Atlântica, entre no site da empresa júnior, ou acompanhe as redes sociais Facebook e Instagram.

 

Gestão 2021 da Atlântica Consultoria Internacional/Arquivo: divulgação

    Se você encontrou algum erro nesta página, por favor, preencha o formulário abaixo e clique em enviar.