Avaliação do docente pelo discente encerra no dia 15 de fevereiro

Realizadas periodicamente, iniciativas como a do formulário de avaliação do docente pelo discente são ferramentas que visam à manutenção de canais de diálogo permanentes entre a gestão e o restante da comunidade universitária. A análise dos pontos positivos e negativos levantados durante o período de avaliação é realizada pelo Núcleo de Avaliação da Unidade (NAU), que disponibiliza para amplo acesso regularmente os resultados em sua página, além de realizar os encaminhamentos aos gestores dos cursos, conforme publicado anteriormente.

Os dados recebidos pelos gestores geram uma grande contribuição ao desenvolvimento de ações que promovem melhorias na qualidade das atividades de ensino. Compreendendo a importância de que todos os alunos participem e destaquem os aspectos que considerem relevantes sobre os professores e as disciplinas, o NAU prorrogou o prazo da avaliação do docente pelo discente até o dia 15 de fevereiro.  O processo deve ser realizado no Portal do Aluno. Participe!

Para obter mais informações, entre em contato pelo e-mail nau_fce@ufrgs.br ou pelo telefone 51 3308.3311.

Se você encontrou algum erro nesta página, por favor, preencha o formulário abaixo e clique em enviar.



Uma resposta para “Avaliação do docente pelo discente encerra no dia 15 de fevereiro”

  1. I lіke the valuable info yyou provide in youг articⅼes.I wilⅼ bookmark your weblog and check again here frequently.І am quite sure I will learn many new stuff гihht here!Gⲟod ⅼuck for the neⲭt!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.