Debate – Avaliação do primeiro ano do governo Bolsonaro


Detalhes do Evento


No dia 19 de março, quinta-feira, ocorre no auditório da Faculdade de Ciências Econômicas (Avenida João Pessoa, 52) o debate Avaliação do primeiro ano do governo Bolsonaro. A atividade é promovida pelo Diretório Acadêmico de Economia, Contábeis e Atuariais (DAECA).

Para debater as diferentes perspectivas do governo Bolsonaro, estarão presentes os debatedores: Fábio Ostermann (Novo), Giovani Culau (PCdoB), José Nosvitz (PSDB), Juan Savedra (Livres), Karen Santos (PSOL), Luciano Zini (PDT) e Sofia Cavedon (PT).

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone 51 3308.3283.

Sobre os debatedores:

Fábio Ostermann: graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do sul e mestre em Ciências Sociais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. Atualmente é Deputado Estadual do estado do Rio Grande do Sul.

Giovani Culau: é graduado em Ciências Sociais pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Militante, também é presidente da organização União da Juventude Socialista (UJS).

José Nosvitz: possui graduação e mestrado em Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, além de graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. É professor da Faculdade Dom Bosco de Porto Alegre.

Juan Savedra: é bacharel em Direito pela UniRitter, e especialista em Direito e Processo do Trabalho pela Fundação Escola de Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul. Atualmente é chefe de gabinete do deputado Fábio Ostermann.

Karen Santos: possui graduação em Educação Física pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul.  Atualmente é vereadora da cidade de Porto Alegre, professora da rede municipal, militante do movimento negro e do coletivo Alicerce.

Luciano Zini: é graduado, mestre e doutorando em Engenharia Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. É também especialista em Saúde e Engenheiro Químico na Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul.

Sofia Cavedon: é graduada em Educação Física e pós-graduada em Educação Física Pré-Escolar e Escolar pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente é Deputada Estadual do estado do Rio Grande do Sul.

Se você encontrou algum erro nesta página, por favor, preencha o formulário abaixo e clique em enviar.