Seminário – Disseminação de Mentiras em redes sociais: um modelo em Economia


Detalhes do Evento


Programa de Pós-Graduação em Economia promove o seminário de pesquisa Disseminação de Mentiras em redes sociais: um modelo em Economia, com o professor Marcelo de Carvalho Griebeler e o pós-graduando Samuel Solgon Santos. A atividade acontece no dia 29 de maio, às 16h, na sala 31A da FCE (Av. João Pessoa, 52 – Campus Centro).

O evento é gratuito e aberto a todos os interessados, sem necessidade de inscrições prévias. Não é preciso ter vínculo com a UFRGS para participar. Mais informações pelo telefone 51 3308.4050 ou pelo e-mail secretariappge@ufrgs.br.

Sobre os palestrantes – Marcelo de Carvalho Griebeler é doutor em Economia e professor do Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE) da UFRGS. É líder do grupo de pesquisa Grupo de Pesquisa em Economia Política e Teoria dos Jogos (PEGAT). Áreas de atuação: Teoria Microeconômica, Teoria dos Jogos, Economia Política e modelos monetários.

Samuel Solgon Santos possui graduação em Ciências Econômicas pela Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade – USP (2015), onde trabalhou com estatísticas sócio-econômicas e Teoria Austríaca dos Ciclos Econômicos. Atualmente é aluno do Programa de Pós-Graduação em Economia Aplicada da Universidade federal do Rio Grande do Sul e pesquisa Economia Política e aplicações de Teoria dos Jogos. 

Se você encontrou algum erro nesta página, por favor, preencha o formulário abaixo e clique em enviar.