Departamentos

As principais atribuições dos Departamentos dizem respeito ao corpo docente da Faculdade e ao atendimento de demandas das Comissões de Graduação (COMGRADs). Participam também da organização de concursos e de processos seletivos para a contratação de professores, bem como da avaliação de estágios probatórios e das solicitações de progressão funcional.

Quanto às demandas das COMGRADs, os Departamentos atuam na definição de horários ofertados pelas disciplinas e na alocação de professores, aprovam modificações em planos de ensino de disciplinas e referendam alterações nas grades curriculares dos cursos vinculados àquele Departamento. Outras atividades dos Departamentos podem ser visualizadas aqui.

A Faculdade de Ciências Econômicas possui dois Departamentos: o Departamento de Ciências Contábeis e Atuariais (DCCA), relacionado ao curso de Ciências Contábeis e ao curso de Ciências Atuarias, e o Departamento de Economia e Relações Internacionais (DERI), vinculado ao curso de Ciências Econômicas e ao curso de Relações Internacionais.

Acesse abaixo a composição dos Departamentos da Faculdade de Ciências Econômicas:

departamento-1

departamento-2