MEC avalia curso de Ciências Atuariais da FCE

Nos dias 9 e 10 de maio, a Faculdade de Ciências Econômicas recebe a visita da Comissão de Avaliação do Ministério da Educação (Inep/MEC), para avaliar o Curso de Ciências Atuariais. Nesses dias, serão realizadas entrevistas com membros da comunidade e verificadas as instalações dos Campi onde as aulas são ministradas.

Para a realização dos trabalhos, FCE solicita que todos os docentes, discentes e técnico-administrativos da Faculdade estejam à disposição para prestar quaisquer informações aos avaliadores bem como para participar de possíveis reuniões com a equipe do Ministério da Educação.

Essa etapa de avaliação é necessária para a definição do conceito do curso, um indicador de qualidade e excelência que é atribuído a todas as graduações oferecidas pelas instituições de ensino no Brasil. Na última visita do Inep, em 2013, Ciências Atuariais obteve conceito 5, o máximo.

Mais esclarecimentos sobre o assunto podem ser obtidos com a Comgrad de Atuariais, pelo e-mail cgatu@ufrgs.br pelo telefone 51 3308.3323.

Se você encontrou algum erro nesta página, por favor, preencha o formulário abaixo e clique em enviar.