Momentos de debate sobre o Trabalho Feminino na FCE

No dia 27 de julho irá ocorrer na Faculdade de Ciências Econômicas – Avenida João Pessoa, nº 52 – dois momentos para o debate do Trabalho Feminino no evento “Rompendo o Teto de Vidro”. Estarão presentes no dia a professora Jane Tutikian, Vice-Reitora da UFRGS, e a professora Sandra Jovchelovitch, Diretora do Programa de Psicologia Social e Cultural – Social and Cultural Psychology Programme – da  London School of Economics (LSE). A professora Sandra tratará da temática do empoderamento feminino e igualdade de gênero com base na experiência da LSE.

Às 16h, no auditório da Faculdade, será debatido o trabalho doméstico e as trabalhadoras de baixa remuneração. Participarão dessa primeira discussão o Diretor da Faculdade, professor Carlos Horn, a doutoranda em economia Cristiana Vieceli e a graduanda em economia Priscilla von Dietrich.

No período noturno, às 19h no auditório, o foco se concentrará no trabalho das mulheres que conseguem ascender, mas ainda assim enfrentam barreiras em termos de ocupação de cargos de comando e salários menores que dos homens em igual posição. Na mesa estarão a Vice-Reitora Jane Tutikian, a professora Sandra Jovchelovitch e a professora Janice Dornelles da FCE.

As inscrições para o evento poderão ser realizadas no local dos eventos (auditório da Faculdade) e será oferecido certificado para os participantes. Clique aqui para maiores informações.

Se você encontrou algum erro nesta página, por favor, preencha o formulário abaixo e clique em enviar.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.