PPGE publica edital para Mestrado Profissional em Economia

O Programa de Pós-Graduação em Economia (PPGE-UFRGS) divulgou o edital do processo seletivo para ingresso no curso de Mestrado em Economia na modalidade profissional. O período de inscrições vai de 7 a 11 de outubro, com início das aulas previsto para o primeiro semestre de 2020.

O curso é gratuito e abre até 20 vagas nesse edital, de acordo com o desempenho dos candidatos no processo seletivo e com a disponibilidade dos professores orientadores. Será cobrada taxa de inscrição no valor R$50, exceto para estrangeiros ou para pessoas que declarem carência socioeconômica. Candidatos incluídos em qualquer uma dessas categorias podem realizar pedido de isenção da taxa de inscrição de 14 a 18 de outubro, apresentando a documentação exigida para a comprovação da situação.

A seleção inclui prova de conhecimentos de Economia, avaliação de atividades acadêmicas e de atividades profissionais, avaliação do Projeto de Pesquisa e entrevista individual. Cronograma, critérios de avaliação, bibliografia indicada e demais informações relativas ao processo podem ser consultadas no edital publicado na página do PPGE.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelos e-mails cpge@ufrgs.br ou secretariappge@ufrgs.br ou, ainda, pelos telefones 51 3308.3440, 51 3308.4050 ou 51 3308.3507.

Foto: FCE/divulgação

 

 

Se você encontrou algum erro nesta página, por favor, preencha o formulário abaixo e clique em enviar.