Projeto premia iniciativas que promovam sustentabilidade do cotidiano no Mercosul

Estão abertas, até o dia 31 de janeiro, as inscrições para o Me conta Sociobiodiversidade 2021. A iniciativa visa a premiar projetos que promovam a sustentabilidade do cotidiano no Mercosul, oferecendo R$ 2.000 para que as ideias sejam colocadas em prática. Qualquer pessoa interessada pode se inscrever.

O Me conta abrange propostas em áreas como gastronomia, arte, artesanato, empreendedorismo, conexão das matas, que busquem criar ou fortalecer cadeias inclusivas, justas e sustentáveis. A premiação é de iniciativa do Círculo de Referência em Agroecologia, Sociobiodiversidade, Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Asssan) em parceria com a Associação Cultural Vila Flores.

Serão contempladas quatro iniciativas, por meio de votação popular. A apresentação das ideias será feita por meio de vídeos, durante um evento online e gratuito.

Regulamento e cronograma do projeto estão disponíveis em bit.ly/meconta2021_regulamento. Inscrições aqui. Outras informações estão disponíveis no site do Me conta. Dúvidas pelo e-mail projetos@vilaflores.org.

    Se você encontrou algum erro nesta página, por favor, preencha o formulário abaixo e clique em enviar.