Revista de Estudos Africanos abre chamada para submissão de trabalhos

O Centro Brasileiro de Estudos Africanos da UFRGS (Cebrafrica) está com chamada aberta para artigos para a Revista Brasileira de Estudos Africanos. As instruções aos pesquisadores interessados em submeter trabalhos para o periódico estão disponíveis no site da revista.

Publicação semestral em formato digital e impresso, a iniciativa é dedicada à pesquisa, à reflexão e à difusão de estudos sobre temas africanos. A revista divulga resenhas de livros e artigos científicos inéditos com ênfase nas análises de relações internacionais, organizações de integração, segurança e defesa, sistemas políticos, história, geografia, desenvolvimento econômico, estruturas sociais e correntes de pensamento, tendo como público alvo pesquisadores, professores e estudantes interessados nas especificidades do continente africano e de sua inserção internacional.

Todas as edições da revista estão disponíveis para acesso gratuito na página do periódico. Mais informações sobre a publicação pelo e-mail rbea.fce@ufrgs.br.

Foto: Emma Line/Creative Commons

Se você encontrou algum erro nesta página, por favor, preencha o formulário abaixo e clique em enviar.