Submissão de Trabalhos: Científico 

 

Prezad@s autores, 

Está aberta a segunda chamada de trabalhos completos do GCV 2021. Convidamos todos a submeter seus trabalhos completos até o dia 11/06/2021. Os novos trabalhos submetidos serão publicados no Volume II dos anais do evento.

Para acessar o formulário, você será direcionado para a página de inscrição, informe o documento solicitado e acesse sua área restrita. O pagamento da inscrição não está vinculado à submissão de trabalhos. Para garantir a apresentação e publicação o autor deverá estar com a inscrição quitada até 30/08/2021.

 

1)         CRONOGRAMA

 

27/06/2021 – Prazo final para submissão dos trabalhos

30/07/2021 – Resultado da avaliação no site

09/09/2021 – Comunicação aos autores das informações para apresentação

 

2)         FORMA DE SUBMISSÃO

2.1)      Preencha corretamente o formulário no site com todos os dados solicitados, pois estes serão os dados oficiais para o certificado e correspondência com a secretaria executiva;

2.2)      Os trabalhos deverão ser enviados unicamente pelo site do evento, na área específica dedicada à submissão dos trabalhos. O processamento é feito pelo sistema online, de forma simples, rápida e segura;

2.3)      A ordem de inclusão dos autores no cadastro será a mesma ordem que constará nos anais e certificado;

2.4)      Somente serão aceitos trabalhos em formato de arquivo PDF;

2.5)      No momento da submissão, o autor deverá optar por uma das Sessões Temáticas:

  1. AVALIAÇÃO DO CICLO DE VIDA NA CONSTRUÇÃO E EDIFICAÇÕES
  2. AVALIAÇÃO DO CICLO DE VIDA NO SETOR AGROPECUÁRIO
  3. ESTUDO DE CASO
  4. GCV E BIOECONOMIA
  5. GCV E TRATAMENTO DE EFLUENTES E RESÍDUOS
  6. GESTÃO DO CICLO DE VIDA APLICADO
  7. GESTÃO DO CICLO DE VIDA NO ECODESIGN E ECONOMIA CIRCULAR
  8. MODELAGEM EM AVALIAÇÃO DO CICLO DE VIDA
  9. NOVOS MÉTODOS E MODELOS PARA GESTÃO DO CICLO DE VIDA
  10. OBJETIVOS DO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL E GESTÃO DO CICLO DE VIDA NO SETOR ACADÊMICO
  11. REGIONALIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO DE IMPACTOS NO CICLO DE VIDA DE PRODUTOS
  12. TECNOLOGIAS DE BASE DE DADOS PARA SUSTENTABILIDADE

2.6)      Cada inscrição permite a submissão de até 2 trabalhos para serem apresentados e publicados nos anais.

2.7)      Será permitida a submissão de até 2 trabalhos extras por inscrição, mediante ao pagamento de taxa de publicação. Os trabalhos extras não farão parte da programação do congresso.

 

3)         Formatação do trabalho:

Todas as orientações para formatação do trabalho estão disponíveis no template.

             clique aqui para fazer o download

 

4)         AVALIAÇÃO:

A Comissão Científica avaliará: 

4.1)      Coerência geral;

4.2)      Relevância;

4.3)      Metodologia;

4.4)      Apresentação dos resultados;

4.5)      Conclusão adequada.

 

5)         RESPOSTA DA COMISSÃO CIENTÍFICA

5.1)      Todos os trabalhos aprovados serão apresentados de forma oral ou poster, online.

5.2)      O resultado da avaliação será disponibilizado no site do evento a partir do dia 30 de setembro de 2021, as informações referentes as apresentações serão comunicadas aos autores por e-mail, a partir de 09/09/2021.

 

6)         PUBLICAÇÃO E CERTIFICADO

6.1) Os anais serão online e serão publicados no site do evento;

6.2) Cada trabalho terá direito a 1 (um) certificado, constando o nome de todos os autores.

Promoção

Organização e Realização

Cooperação

Patrocínio

Apoio

Secretaria Executiva