PUBLICADO NOVO NÚMERO DA REVISTA GEARTE ” Proposições educativas e formativas em arte: do (im)previsível dessas composições aos arranjos e invenções de uma aula”

O Grupo de Pesquisa em Educação e Arte comunica, com grande satisfação, que está on-line o volume 8, número 3, da Revista GEARTE, com a temática Proposições educativas e formativas em arte: do (im)previsível dessas composições aos arranjos e invenções de uma aula, organizado pelos professores Dra. Carmen Lúcia Capra, Dr. Daniel Bruno Momoli e Dra. Silvia Carla Marques. Este número da Revista GEARTE reúne um conjunto de artigos que tematizam as alterações provocadas pela pandemia da covid-19 nas relações professor-aluno em contextos educativos. Apresenta, também, artigos recebidos em fluxo contínuo que abordam a criação de materiais didáticos como ato poético; a formação e ampliação do repertório imagético dos arte/educadores; relações possíveis entre a produção artística e as experiências em Artes Visuais com Infâncias no âmbito da Educação Infantil; e a obra fotográfica de Pierre Verger, na perspectiva da (re)leitura das suas imagens como suporte interpretativo no ensino de artes.

Gostaríamos de agradecer aos autores, aos pareceristas, tradutores e revisores, bem como a todos que contribuíram para sua realização.

Acesse em: https://seer.ufrgs.br/gearte/issue/view/4495

Convidamos a navegar no sumário para acessar os artigos.

Desejamos uma ótima leitura!
Equipe editorial da Revista GEARTE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: