Menu fechado

A coordenadora acadêmica da Incubadora Germina, professora Aline Callegaro, participou do painel Ambiente de Inovação e Educação Empreendedora, no Instituto Federal do Rio Grande do Sul, no campus de Osório, no dia 27 de novembro.

O debate ocorreu juntamente com o secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo, Cultura e Juventude, Rossano Teixeira, o professor Márcio Pozzer, da Incubadora de Redes e Empreendimentos Solidários do IF Campus Osório, o empreendedor Daniel Wildt, fundador da uMov.me e a coordenadora do Polo Tecnológico de Osório, Letícia Saltiel.

Foram discutidos temas importantes para o desenvolvimento de empreendedores na região, bem como os papéis de instituições de ensino, governos e sociedade na educação empreendedora e na criação de ambientes propícios ao desenvolvimento de novos negócios e tecnologias.

O painel fez parte da Semana Acadêmica Integrada em Processos Gerenciais e Análise e Desenvolvimento de Sistemas do IFRS – Campus Osório.