Novo chamamento de candidatos – Sapucaia do Sul

Foi publicada nova chamada de candidatos aprovados para preenchimento de vagas remanescentes do curso de Especialização em Gestão da Educação, Polo SAPUCAIA DO SUL.

Clique aqui para acessar a lista completa.

O período de matrícula ocorrerá dias 15 e 16/04/2019, pelos Correios (registrado ou SEDEX, com última data válida para postagem sendo 16/04/2019 ) ou pela entrega em mãos da documentação completa para a matrícula nos cursos, incluindo documentação original das informações prestadas no ato da inscrição, na Secretaria dos cursos de Educação a Distância do Campus Litoral Norte.

A documentação exigida para a matrícula no curso de especialização é a seguinte:

  • Cópia de documento de identificação oficial com foto.
  • Cópia do CPF
  • Cópia de comprovante de residência (conta de luz, água, telefone, IPTU)
  • Cópia do histórico da graduação
  • Cópia do diploma da graduação (frente e verso), autenticado em cartório, ou apresentar o original para conferência;
  • Foto 3×4 (recente)
  • Comprovante de vínculo efetivo com Escola Pública da Educação Básica e/ou Secretarias Municipais de Educação, incluídos aqueles de educação de jovens e adultos, de educação especial e de educação profissional, a saber: carteira profissional, contracheque ou declaração.

De forma complementar ao envio desta documentação, os candidatos deverão preencher (via internet) o cadastro de alunos de pós-graduação disponível em: https://www.ufrgs.br/eadlitoral/gestao-educacao-cadastro-posgrad/

Endereço para postagem ou entrega da documentação:
UFRGS LITORAL
Campus Litoral Norte
Prédio 61508 sala 101 – Secretaria EAD/CLN
Rodovia RS 030, nº11.700 — km 92
Emboaba — Tramandaí/RS
CEP 95590-000

Aqueles que não enviarem a documentação no período estipulado, enviarem de forma incompleta  ou com informações discordantes das fornecidas no ato de inscrição serão sumariamente excluídos, sendo substituídos pelos candidatos selecionados como suplentes em cada um dos polos, respeitada ordem de classificação.

O início das atividades do curso de especialização em Gestão da Educação está previsto para ocorrer em 15 de abril de 2019, no entanto, dependerá do preenchimento das vagas ofertadas em cada polo. A confirmação da data de início das atividades, bem como o calendário completo serão divulgados oportunamente aos matriculados.

Esta entrada foi publicada em Notícias e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.