Oficina Nacional de Saúde da População Negra

A Oficina Nacional de Saúde da População Negra será aberta à comunidade em geral: usuários/as, trabalhadores/as, pesquisadores/as, professores/as e estudantes que queiram contribuir com seus trabalhos e experiências a partir de seus respectivos lugares de fala, para mobilizar idéias e propostas investigavas que problematizem questões relacionadas à saúde da população negra no cenário atual.

O evento ocorrerá de maneira totalmente virtual nos dias 16, 17 e 18 de dezembro de 2020, sendo que o formato dos trabalhos a serem enviados e posteriormente disponibilizados no site do Grupo Harambee é um resumo (arquivo em pdf) e um vídeo (que deverá ser disponibilizado no Youtube) apresentando o conteúdo do seu trabalho em até 5 minutos. O resumo e o vídeo deverão ser enviados juntos no ato da inscrição. Uma vez aprovado o trabalho, o vídeo será disponibilizado no site de acordo com o seu respectivo Eixo Temático.

Cada participante poderá submeter até dois resumos como autor principal. Não há limite para participação como co-autor em trabalhos inscritos por outros participantes.

Poderão ser inscritas duas categorias de trabalho: relato de pesquisa e relato de experiências.

Relato de Pesquisa: trabalhos desenvolvidos por trabalhadores/as, pesquisadores/as e estudantes de Graduação e de Pós-graduação de instituições públicas e privadas sobre a temática da saúde da população negra.

Relato de Experiência: relatos de experiência sobre a realização de atividades e iniciavas desenvolvidas junto às comunidades e/ou instituições que tenham como foco a saúde da população negra.

Prazo para inscrição de trabalhos: 17 de novembro até 10 de dezembro de 2020 (Encerrado).

O e-mail oficinasaudepopnegra2020@gmail.com é o canal de comunicação oficial para encaminhar solicitações, dúvidas ou sugestões.

 

Rolar para o topo