“O Centro” e “Jornal do Campus” retratam cotidiano de Porto Alegre no primeiro semestre; assista

Produções da disciplina Telejornalismo II abordam temas como as mobilizações pela educação, violência no entorno da Fabico/UFRGS e o aumento nos índices de suicídio nos últimos 45 anos.

#RedaçãoHumanista

Já estão disponíveis no canal do Humanista no Youtube as produções do primeiro semestre de 2019 na disciplina Telejornalismo II da Fabico/UFRGS. Os telejornais O Centro e Jornal do Campus retratam temas do cotidiano de Porto Alegre e região nos primeiros meses de 2019, produzidos sob a orientação do professor Sean Hagen. Assista!


Jornal do Campus

O Centro

Mais telejornais

Central Agora (2018/2)

Hora Central (2018/2)

Centro em Pauta (2018/2)


Produção integrada

Desde o início de 2019, com a publicação de três telejornais produzidos na mesma disciplina no segundo semestre de 2018 e grandes reportagens oriundas de Telejornalismo III, também ministrada por Hagen, o Humanista mantém parceria para a publicação dos conteúdos produzidos pelos estudantes em audiovisual. O portal que é produzido e editado por alunos da disciplina Laboratório de Jornalismo Convergente já contou também com trabalhos das disciplinas Ciberjornalismo II, Fotojornalismo II e Sistemas de Produção Multimídia, além de trabalhar de forma integrada com a disciplina Jornalismo Impresso, que produz a revista Sextante, todas parte da grade curricular do curso de jornalismo da Fabico/UFRGS.


 

FOTO DE CAPA: reprodução/Facebook UFRGS TV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *