Debate: Research and innovation for consumer goods

O debate com o Professor Joan Vinyets ocorrerá no dia 10 de agosto de 2015, às 19h, no Auditório da Faculdade de Arquitetura, UFRGS, R. Sarmento Leite, 320, Porto Alegre.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Sobre o debate:

Research and innovation for consumer goods

Hoje mais do que nunca as organizações e as empresas estão lidando com um ambiente complexo, diversificado e em rápida mutação e mercado global. Esta nova complexidade está afetando seus produtos, serviços, cultura e ideias. Neste novo ambiente, o acesso a informações precisas e percepções “significativas” é uma questão-chave para o sucesso. Dentro deste contexto antropologia e etnografia aplicada é uma disciplina emergente para pesquisa de mercado e inovação.

Neste mercado extremamente complexo, as empresas precisam ter uma visão mais ampla, é preciso entender o mundo do lado de fora da corporação, conhecer os mundos que procedem de acordo com outros valores e premissas, e antropólogos podem ajudar as empresas e organizações ler a cultura, se conectar com ela e construir empatia. Sem uma conexão com a cultura, sem construir empatia qualquer produto ou marca é apenas mais um simples “eu também”. Durante a apresentação, vamos explorar como a abordagem etnográfica cria a oportunidade para empresas e organizações para fornecer inovações e valor significativos.

Gostou?, compartilhe em:
Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Facebook
Adicionar a favoritos link permanente.

2 Comments

  1. I got what you mean , thanks for posting .Woh I am lucky to find this website through google. “It is a very hard undertaking to seek to please everybody.” by Publilius Syrus.
    réplique rolex femme or [url=http://www.finewristwatchshop.com/fr/]réplique rolex femme or[/url]

  2. ncyC9d My brother recommended I might like this website. He was totally right. This post actually made my day. You cann at imagine simply how much time I had spent for this information! Thanks!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *