Divulgados os editais de seleção para mestrado ou doutorado pelo Programa de Pós-Graduação ePolíticas Públicas no Instituto de Filosofia e Ciências Humanas

A coordenadoria do programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas torna público o chamamento para ingresso nos programas de doutorado e mestrado na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, dado que ambos editais têm duração de agosto de 2021 a agosto de 2022. Para o processo de doutorado, estão previstas dez vagas, destinadas à candidatas que possuam diploma de mestrado. Já para o processo seletivo referente ao mestrado, o programa disponibiliza vinte vagas, a serem oferecidas às estudantes diplomadas por graduação. Ambos programas são oferecidos às estudantes brasileiras ou estrangeiras, que comprovem aptidão para concorrer, apresentando diploma de formação até o primeiro semestre de 2022.
 
Nos editais estão listados a documentação, critérios para seleção e as etapas a serem cumpridas pelos candidatos O período de inscrições será de 20 de setembro de 2021, até 11 de outubro do mesmo ano, sendo a publicação das aprovadas em ainda em novembro.
 
Edital Mestrado 2022:
http://www.ufrgs.br/polpub/userfiles/edital%20me%202022.pdf
 
Edital Doutorado 2022:
http://www.ufrgs.br/polpub/userfiles/edital%20do%202022.pdf