PRÊMIO DE MÍDIA DA LASA

A Associação de Estudos Latino-Americanos está feliz em anunciar sua competição para o Prêmio de Mídia da LASA para o ano de 2018 para a cobertura de mídia de destaque da América Latina. Esses prêmios são realizados em todo Congresso da LASA para reconhecer contribuições jornalísticas em longo prazo para a análise e debate público sobre a América Latina nos Estados Unidos e América Latina, assim como para jornalismo inovador. As indicações são feitas por membros da LASA e jornalistas. Tanto jornalistas da mídia impressa como da mídia eletrônica se qualificam. O Comitê revisará cuidadosamente o trabalho de cada indicado e irá selecionar um ganhador do prêmio. O prêmio será anunciado na Cerimônia de Premiação da LASA 2018 e o premiado será homenageado publicamente. A LASA pode convidar o vencedor a enviar materiais para possível publicação no LASA Fórum.

 

Para fazer uma indicação, envie uma cópia do portfólio eletrônico do jornalista, endereço completo do candidato, o número de fax e telefone e e-mail, para LASA lasa.awards@pitt.edu até 21 de setembro de 2017.

 

Os membros do comitê do Prêmio de Mídia 2018 são: Claudia Ferman (presidente), Universidade de Richmond; June Erlick, Universidade de Harvard; Raul Peñaranda, National Endowment for Democracy; Ted Henken, Baruch College e Héctor Leyva, Universidade Autônoma de Honduras.