Quais extratos bancários devo enviar? E se o banco não estiver cadastrado no Portal do Candidato?

Viewed 2166 Times 0 Comments

Você deve enviar os extratos de todas as contas que estejam ativas, segundo o relatório registrato CCS, nos meses definidos no edital, de todas as pessoas do grupo familiar e/ou da família de origem. Veja os meses de cada processo seletivo.

Caso a conta esteja inativa durante os meses estabelecidos no edital, mas o vínculo apareça como ativo no relatório registrato, ou seja, não tenha data de encerramento ou a data de encerramento constante no registrato seja posterior ao primeiro dia do mês seguinte ao estabelecido no edital como final, deve ser enviada declaração do banco, conforme modelo, informando desde quando a conta está sem movimentação.

Isso inclui as contas de bancos digitais! Cada banco digital tem um modo diferente de disponibilizar os extratos a seus clientes.

Para anexar a documentação de bancos não cadastrados no portal do candidato, como o PagSeguro, Mercado Pago, PicPay, etc, indicamos que você selecione a opção do banco “Caixa Econômica Federal”, preencha agência e conta com “0” (zeros). No campo de anexar a documentação, coloque a documentação do referido banco.

Was this answer helpful ? Yes (0) / No (0)