Espetáculo teatral “A História das Cores” cumpre temporada na Sala Qorpo Santo na quartas de maio, com sessões às 12h30 e 19h30. Entrada franca (com retirada de senhas).



Evento: temporada do espetáculo “A História das Cores”, atividade do Projeto Teatro, Pesquisa e Extensão
Promoção: Departamento de Arte Dramática do Instituto de Artes da UFRGS, Pró-Reitoria de Extensão e Pró-Reitoria de Pesquisa da UFRGS
Datas e horários das apresentações: quartas-feiras de maio (dias 10, 17, 24 e 31), às 12h30 e 19h30 (duas sessões por quarta-feira)
Local: Sala Qorpo Santo (Av. Paulo Gama, sem número – Campus Central da UFRGS, ao lado do Cinema Universitário)
Ingresso: entrada franca para todas as sessões (as senhas serão distribuídas ao público uma hora antes do início de cada sessão, no local de apresentação do espetáculo)
Duração: 50min
Classificação indicativa: a partir de 6 anos
Fotografia: Pedro Lunaris

Na quarta-feira, 10 de maio, acontecem duas sessões do espetáculo infantil “A História das Cores” na Sala Qorpo Santo da UFRGS. Como seria o mundo se as cores sumissem? É isso que Luzia, uma menina de 11 anos, está descobrindo enquanto mais um aniversário se aproxima. Luzia vive em uma realidade em que os adultos enxergam tudo sem cor. Por que isso acontece? Será que vai ser pra sempre? Será que Luzia vai ter que usar óculos? E se ela não deixasse de ser criança? Isso é possível? Em busca de respostas, ela embarca em uma aventura que a levará até o arco-íris, onde descobrirá a magia das cores outra vez.

Ficha Técnica
Direção: Thais Andrade   
Elenco: Ana Caroline de David e Bruna Casali
Dramaturgia: Ana Caroline de David, Bruna Casali e Thais Andrade Originado na disciplina “Estágio de Montagem II” do Departamento de Arte Dramática do IA/UFRGS
Orientação: Professores Ana Zanandréa e Mesac Silveira


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *