Exposição “Entre Beiras: articulação entre práticas e teorias” abre em 07/8, às 19h, e permanece até 17/8 no IA/UFRGS. Entrada franca.



Evento: Exposição “Entre beiras: articulação entre práticas e teorias”
Curadoria: Sandra Rey
Abertura: 07 de agosto, terça, às 19h
Visitação: até 17 de agosto, das 10 às 18h, de segunda a sexta
Local: Pinacoteca Barão de Santo Ângelo do Instituto de Artes da UFRGS (Rua Senhor dos Passos, 248, segundo andar — Centro Histórico, Porto Alegre)
Ingresso: entrada franca

Fotos das obras: cedidas pelos artistas
Mais informações: Equipe da Pinacoteca Barão de Santo Ângelo, telefone 3308-4302, e-mail: iapin@ufrgs.br

No dia 07 de agosto, terça, às 19h, acontece na Pinacoteca Barão de Santo Ângelo do Instituto de Artes da UFRGS a abertura da exposição “Entre Beiras: articulação entre práticas e teorias”. Com curadoria de Sandra Rey, a mostra reúne trabalhos resultantes das pesquisas desenvolvidas por artistas Mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais do Instituto de Artes da UFRGS. A proposta geral dos artistas da exposição é registrar ‘’as beiras’’ do mundo, articulando práticas e pensamentos artísticos sobre o mundo a partir de uma perspectiva um tanto distanciada.

No dia 14 de agosto, terça, às 14h, na Pinacoteca do IA/UFRGS, está previsto um Seminário para debater as propostas teóricas e práticas dos artistas participantes da mostra.

Artistas que participam da exposição “Entre Beiras: articulação entre práticas e teorias”: Cristiano Sant’Anna, Eduardo Monteiro, Elias de Andrade, Lucas Strey, Manoela Furtado, Marcelo Armesto, Mariana Duarte, Marta Montagnana, Peter Gossweiler e Vicente Carcuchinski.

Obra de Marcelo Armesto

Obra de Peter Gossweiler.

Obra de Vicente Carcuchinski.

Obra de Manoela Furtado.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *