Espetáculo teatral “Guaraná cerebral” tem apresentações gratuitas nas quartas-feiras de novembro, às 12h30 e 19h30, na Sala Qorpo Santo.



Evento: temporada do espetáculo Guaraná cerebral, atividade do projeto Teatro, Pesquisa e Extensão da UFRGS
Promoção: Departamento de Arte Dramática do IA/UFRGS, Pró-Reitoria de Extensão da UFRGS e Pró-Reitoria de Pesquisa da UFRGS
Datas e horários das apresentações: quartas-feiras de novembro (dias 06, 13, 20 e 27), às 12h30 e 19h30 (duas apresentações por quarta-feira)
Local: Sala Qorpo Santo (Av. Paulo Gama, 110 — Campus Central da UFRGS, ao lado da Sala Redenção)
Duração: 55 minutos
Classificação indicativa: livre
Ingresso: entrada franca

Fotos: Jéssica Barbosa

Nas quartas-feiras de novembro acontecem as apresentações da temporada do espetáculo teatral Guaraná cerebral na Sala Qorpo Santo. Guaraná Cerebral fala de amores. Marcelo, Sabrina e Joaquim se reencontram depois de anos afastados para vasculhar a memória. Para dar um ponto final numa relação que ficou suspensa no tempo. Para saber como fica o que ainda existe entre eles. Três vértices de um triângulo que buscam restaurar as linhas que os ligam.

A Mostra de Teatro Universitário TPE apresenta sete espetáculos ao longo do ano de 2019. O TPE é espaço privilegiado da pesquisa e da produção cênica realizada pelos alunos do Departamento de Arte Dramática do IA/UFRGS. O projeto apresenta um espetáculo a cada mês, sempre às quartas-feiras, em dois horários: 12h30min e 19h30min. Todas as sessões são gratuitas.

Ficha técnica resumida
Texto: Diogo Liberano
Direção: Louise Pierosan
Elenco: Bruna Avila, Ricardo Meine e Sandro Aliprandini
Contribuição artística: Claudia Sachs e Patrícia Fagundes, professoras do Departamento de Arte Dramática do IA/UFRGS


Comments are closed.