Espetáculo “Oito” cumpre temporada pelo projeto Teatro, Pesquisa e Extensão com apresentações online nas quartas-feiras de outubro.



Oito, o espetáculo de outubro da Mostra Anual Universitária de Teatro, do projeto Teatro, Pesquisa e Extensão, aborda o tempo e sua importância. “Oito” tem apresentações nas quartas-feiras de outubro em dois horários, 12h30 e 19h30, nas redes sociais do projeto Teatro, Pesquisa e Extensão: Facebook, Instagram e Youtube. Os espetáculos da Mostra Anual foram selecionados em fevereiro, mas a pandemia fez com que fosse necessário adaptá-los para exibição online, com o apoio da UFRGS TV.

Confira a sinopse e a ficha técnica de Oito.

Sinopse: Tudo é uma questão de tempo, mas disso já se sabe faz muito. Todavia, será que entendemos a importância dele? Nossa rotina, escolhas e relacionamentos são diretamente influenciadas pelo tic-tac do relógio. Quem escolhemos para estar ao nosso lado? Porque sofremos com nosso passado enquanto ansiamos por nosso futuro? O que nos impede de viver e apreciar o presente? Nossa dramaturgia conta com um ciclo do tempo de oito pessoas, Oito, que deitado faz um infinito de possibilidades daquilo que conhecemos como o ponteiro de um relógio de pulso.

Ficha técnica
Elenco: Bibiana Jung, Duda Rhoden, Lara Vitória, Marcelo Neves, Marília Dalmagro, Patrick Timotheo, Valentina Reis e Veronica Dias
Direção e dramaturgia: O grupo
Cenário, Figurino, Maquiagem e Trilha Sonora: O grupo
Criação de Luz: Henrique Strider
Fotografia: Qex Bittencurt
Originado na Disciplina: Atuação IV
Orientação: Patricia Leonardelli
Classificação Etária: Livre


Comments are closed.