“TPE 2021 – Conexões Plurais” apresenta on-line o espetáculo teatral “Invenção Amalucada” nas quartas de outubro, às 12h30 e 19h30



É com grande prazer que o Departamento de Arte Dramática do Instituto de Artes da UFRGS divulga a 19º edição da Mostra Anual Universitária de Teatro: Teatro, Pesquisa e Extensão 2021. CONEXÕES PLURAIS é o tema conceito escolhido para o TPE 2021, tendo em vista as diferentes experimentações com o virtual e a tela como local de encontro.

Maiores informações sobre a Mostra podem ser encontradas nas redes do TPE:
no instagram: https://www.instagram.com/tpe.ufrgs/
no facebook: https://www.facebook.com/TPEteatropesquisaextensao
no site: https://www.ufrgs.br/teatropesquisaextensao/

As apresentações do espetáculo Invenção Amalucada acontecem on-line nas quartas-feiras de outubro, às 12h30 e 19h30. Os ingressos, gratuitos, são liberados nas sextas-feiras anteriores às sessões, às 12h30, no link https://www.sympla.com.br/invencao-amalucada__1361904 e ficam disponíveis até uma hora antes de cada sessão. O link do espetáculo é enviado por e-mail para quem adquirir o ingresso. O espetáculo dura cerca de uma hora e tem classificação indicativa livre.

Sinopse do espetáculo: Invenção Amalucada é uma peça de teatro virtual para crianças de todas as idades. Aziza, Lili e Mari são três amigas curiosas que decidem embarcar em uma aventura muito maluca para dentro do corpo humano. Ao inventar a fabulosa fórmula encolhedora, o trio busca descobrir se há evidências científicas para dizer se meninos e meninas são tão diferentes assim. Com a ajuda do público e com pitadas de ciência e imaginação, elas trilharão caminhos de descoberta e diversão.

Ficha técnica do espetáculo:
Elenco: Lali Garrido, Renata Lorenzi e Vivian Azevedo
Direção: Guadalupe Casal
Dramaturgia: Guadalupe Casal e Lali Garrido
Produção: O grupo
Contrarregra: Mariana Fernandes
Orientação: professora Ana Cecília Reckziegel
Duração média: 60 minutos
Classificação indicativa: Livre (indicada principalmente para séries iniciais – 6 a 11 anos)


Comments are closed.