Egresso do PGIE/UFRGS obteve destaque com a tese “Uso de Laboratórios Virtuais de Aprendizagem em Mecânica dos Fluidos e Hidráulica na Engenharia”

O Eng. Oscar Eduardo Patrón Guillermo, ex-bolsista de informática do IPH, hoje Membro da Coordenação Pedagógica e Chefe do Setor de Tecnologias Orientadas às Práticas Educacionais, da Escola do Poder Judiciário do Rio Grande do Sul – CJUD, foi escolhido como destaque de melhor egresso do PGIE/UFRGS e recebeu diversas premiações por sua tese no Programa de Pós-Graduação em Informática na Educação “Uso de Laboratórios Virtuais de Aprendizagem em Mecânica dos Fluidos e Hidráulica na Engenharia”, que foi desenvolvido no IPH, com o apoio de docentes e técnicos.
Parabenizamos o Eng. Óscar pelas premiações de seus trabalhos e nos sentimos honrados por sua participação em nosso quadro de colaboradores.
Premiações da tese:

1) 1º lugar da Mostra Virtual do Salão de Ensino da UFRGS
2) Finalista do Concurso “Les Doctoriales”
3) Menção Honrosa do Prêmio Capes – Teses
4) Menção Honrosa do CBIE – Teses
5) Registro no INPI do Laboratório Virtual Hidrolândia que foi o objeto da Tese
6) Registro na Biblioteca Nacional do Agente Pedagógico Virtual Prof. Hidro
7) Egresso Destaque do PGIE/UFRGS publicado na revista Informática na Educação – Teoria & Prática no 25º aniversário da Revista. V 24, Nº 1 Jan/Abr 2021.

Link Publicação: https://seer.ufrgs.br/InfEducTeoriaPratica/issue/viewIssue/4306/937