Projeto de digitalização das teses e dissertações defendidas no Instituto de Pesquisas Hidráulicas/UFRGS

Projeto da Biblioteca do Instituto de Pesquisas Hidráulicas – BIBIPH vai digitalizar as dissertações e teses da pós-graduação do IPH, o material produzido no antigo curso de Hidrologia Aplicada e no curso de Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental inclui 275 trabalhos, sem versão digital, produzidos desde 1970.
O projeto iniciou em fevereiro de 2019 priorizando os trabalhos dos atuais professores do Instituto, já foram digitalizados 69 trabalhos, 35 já estão disponíveis na comunidade de teses e dissertações de Recursos Hídricos do Lume, repositório digital da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
Para poder divulgar os trabalhos no repositório a Biblioteca precisa da autorização dos autores. Essa autorização, não é exclusiva, ou seja, ela permite que o trabalho seja divulgado no Lume, mas não impede que o autor divulgue seu trabalho em outros locais.
Se você foi aluno da Pós do IPH, seu trabalho não está no Lume e você tem interesse em divulgá-lo, você pode encaminhar autorização por e-mail para bibiph@ufrgs.br.

Fanpage: https://www.facebook.com/IPH-Digitaliza%C3%A7%C3%B5es-105848104902944

Saiba mais: https://www.ufrgs.br/bibiph/projeto-digitalizacao-de-teses-e-dissertacoes/