Publicações

Quatro livros sobre edição e história do livro serão lançados em 5 de setembro na USP

 No dia 5 de setembro, como parte integrante do Congresso Intercom 2016, ocorrerá o Publicom- Encontro com Autores/Editores de Publicações sobre Comunicação. Trata-se de um espaço destinado ao lançamento de publicações acadêmicas de autoria de participantes do congresso visando o diálogo com leitores.

Após a abertura do Congresso, autores e autoras irão recepcionar pesquisadores e leitores interessados para conversas e sessão de autógrafos.

Os livros são:

Ana Elisa Ribeiro, Em busca do texto perfeito – Questões contemporâneas de edição, preparação e revisão textual (ed. ARTIGO A)

Ana Elisa Ribeiro, Textos Multimodais – Leitura e produção (PARÁBOLA EDITORIAL)

Aníbal Bragança (org.), Rei do Livro – Francisco Alves na história do livro e da leitura no Brasil (EDUSP). Co-autores: Andrea Borges Leão, Francisca Maciel, Heloisa Vilela, Isabel C. Silva Frade, Maria Helena C. Bastos, Marcia Razzini e Marisa Deaecto.

Sandra Reimão (org.), Livros e subversão – seis estudos (ATELIÊ/FAPESP). Co-autores: Ana Caroline Castro, Andréa Lemos, Felipe Quintino, Flamarion Maués e João Elias Nery.

Evento: Publicom – Encontro com Autores/Editores

Data e horário: 5 setembro 2016, 20 hs.

Local: Centro de Difusão Internacional – Avenida Prof. Lúcio Martins Rodrigues, s/ nº, Cidade Universitária, em São Paulo (em frente ao prédio central ECA).

Publicom – evento Integrante do O XXXIX Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, 5 a 9 de setembro 2016, Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo.