UFRGS   |    Contato   |      Siga nas redes

Conheça os serviços da TUA UFRGS

Com o objetivo de facilitar a vida acadêmica dos estudantes, foi criada em março deste ano a TUA UFRGS – Central de Atendimento ao Aluno. Nela, alunos de graduação e de pós graduação têm mais acesso aos serviços da Universidade, já que é possível obter informações sobre benefícios, documentação, mobilidade acadêmica, dentre outros assuntos, em um único lugar, de forma fácil e rápida.

A iniciativa consiste em uma estrutura de atendimento multicanal, isto é, os alunos podem acessar os serviços por meio de um Catálogo online, em uma plataforma própria, didática e intuitiva, e de redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e, em breve, Whatsapp). Também estão à disposição dos discentes uma linha de atendimento telefônico (51 3308.2000) e três unidades presenciais, nos campi Centro, Vale e Litoral Norte (confira no final da matéria os endereços e horários de funcionamento).

Confira os canais de atendimento, endereços e horários da TUA UFRGS