Lives de lançamento do catálogo: Os dias em que as corujas caíram do céu

A Plataforma Verter, o Laboratório de Imagem e Tecnologia/DAV e o Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais convidam para o lançamento do catálogo da exposição Os dias em que as corujas caíram do céu.

A organização do catálogo é das curadoras da exposição Elaine Tedesco e Marina Polidoro. A apresentação é da Profa. Maria Amélia Bulhões Garcia e conta com texto da Profa. Alessandra Bochio, além de documentação sobre os trabalhos dos artistas: Cesar Baio, Eduardo Montelli, Juliana Angeli, Flavya Mutran, Letícia Bertagna, Joana Burd, Clarissa Daneluz, Lívia Auler, Leo Caobelli, Michel Zózimo e Raquel Stolf.

O evento de lançamento em duas lives com os artistas participantes acontecerá via Youtube na página do PPGAV/UFRGS: http://bit.ly/youtubeppgavufrgs.

– Terça | 19/04 . 15h
Com a presença de Cesar Baio, Eduardo Montelli, Juliana Angeli, Flavya Mutran, Letícia Bertagna, Joana Burd e Rodrigo Avellar

– Quarta | 20/04 . 15h
Com a presença de Clarissa Daneluz, Lívia Auler, Leo Caobelli, Michel Zózimo e Raquel Stolf

A mostra segue on-line até 1 de maio de 2022 na plataforma Plataforma Verter e participa da bienal internacional de arte digital The Wrong Biennale como um Pavilhão. O catálogo está disponível aqui.