A equipe de Enfermagem do Campus Litoral Norte participou de atividades de promoção da saúde durante o mês de fevereiro.
No dia 09 a equipe esteve das 10h às 18h, na Av. Beira Mar em Imbé, participando de atividade promovida pelo IMAMA/RS, ABAMI do Litoral (Associação Beneficente Amigas da Mama do Litoral) e Liga feminina de Combate ao Câncer de Tramandaí. O Núcleo de Gestão de Pessoas também participou na divulgação dos cursos do Campus.
Já no dia 23/02 a participação foi na Estação Verão Pequeno Eco Cidadão (Prevenção Hiv-Hepatites Virais e outras Ists, realização de testes rápidos Hiv, Sífilis, Hepatite B E C, escovação supervisionada por dentistas, prevenção de Câncer de boca, orientações e coleta sobre descarte correto de medicamentos e dança pensada no bem estar e na diversão). O Núcleo de Infraestrutura do Campus também participou das atividades e foram feitas ações de divulgação dos cursos da UFRGS no Litoral Norte.





