Memórias do Possível

Apoio Matricial em Socioeducação: conhecendo o projeto

Memórias do Possível 1x01

Episódio de lançamento do canal "Memórias do Possível" - Apoio Matricial em Socioeducação. Realizado pelo Centro Interdisciplinar de Educação Social e Socioeducação (CIESS) da UFRGS, com o apoio do Núcleo de Pesquisa Epolitcs (Estudos em políticas e tecnologias contemporâneas de subjetivação), este projeto tem por objetivo a construção de um espaço memorativo sobre práticas inventivas e possíveis no campo da socioeducação e políticas de/para/com juventudes.

Este episódio piloto trata de uma aula aberta onde é apresentada a história do Apoio Matricial em Socioeducação, contando com a participação da gestora do projeto - Profª Gislei Domingas Romanzini Lazzarotto -, a coordenadora do Conselho Gestor de Medidas Socioeducativas da FASC - Psicóloga Fernanda Lüdke Nardi - e a equipe atual do Memórias do Possível, sob a coordenação da Profª Oriana H. Hadler (Psicologia Social e Institucional) e co-cordenação do Profº Giovane Antonio Scherer (Serviçø Social).

Imagem representando o episódio do podcast
Logo do Napead Logo da Sead Logo da Ufrgs 85 Anos

O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Brasil (CAPES) – Código de Financiamento 001.