Memórias do Possível

Práticas possíveis em PSC

Episódio 04

Episódio do Memórias com a participação de Alex Da Silva Vidal e Diego Nakata Giuliano.

Alex Da Silva Vidal é Doutorando em Educação pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul na Linha História Memória e Educação. Mestre em Educação (UFRGS) e Bacharel em História (UFRGS). Educador Social e Pesquisador, trabalhou oito anos no Programa de Prestação de Serviço à Comunidade (PPSC) da UFRGS. 

Diego Nakata Giuliano é graduando em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, e Faculdade de Pedagogia com ênfase em Séries Iniciais também pela, Pontificia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Neste episódio, Alex Da Silva Vidal e Diego Nakata Giuliano conversam sobre práticas possíveis no campo das medidas socioeducativas em PSC - Prestação de Servição à Comunidade. No compartilhar de suas memórias, vamos conhecer os caminhos e experiencias que ambos percorreram para possibilitar a abertura de possíveis em PSC.

Mediação de Oriana Hadler (Coordenadora do Apoio Matricial em Socioeducação).

Imagem representando o episódio do podcast
Logo do Napead Logo da Sead Logo da Ufrgs 85 Anos

O presente trabalho foi realizado com apoio da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior – Brasil (CAPES) – Código de Financiamento 001.