PEDAL PELA MEMÓRIA – CIRCUITO LGBT+ EM PORTO ALEGRE

O Luppa inaugura o projeto “Pedal pela Memória”, uma iniciativa que proporá passeios ciclísticos temáticos pelos locais de memória em Porto Alegre. O primeiro circuito será o da memória LGBT+. O trajeto engloba sete locais de memória, onde serão feitas paradas e breves explicações sobre sua história e relação com a população LGBT+. 
A concentração ocorrerá às 9h30min no Parque da Redenção (esquina da Av. Osvaldo Aranha com Av. José Bonifácio) e a saída para o percurso às 10h, com previsão para o término às 12h.
É importante que se faça o uso de equipamentos de proteção individual para participar da atividade. 
Pedimos que os(as) interessados(as) preencham esse formulário com alguns dados pessoais. Link para acesso: https://goo.gl/forms/it0s5w0ghLBcKDeA3

Sobre LUPPA

O Laboratório de Estudos sobre os Usos Políticos do Passado (LUPPA) é um espaço permanente de debate e estímulo ao estudo e às pesquisas sobre os usos políticos do passado e os usos públicos da história. Composto por um amplo grupo de pesquisadores brasileiros e estrangeiros, seu objetivo principal é o de produzir reflexões teóricas a partir de estudos de caso e análises comparadas, com o propósito de contribuir com propostas de análises e intervenções efetivas para a sociedade, tais como produção de livros, eventos acadêmicos, exposições, material de divulgação em várias mídias, etc.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *