Pedal pela Memória | Edição LGBTQ+

No dia 21 de outubro, domingo, o projeto Pedal pela Memória, uma iniciativa do Luppa, realizou o primeiro passeio ciclístico de sua programação, explorando lugares de memória  LGBTQ+ em Porto Alegre. Confira abaixo algumas fotos da atividade, e se prepare para a próxima edição: no dia 31 de março de 2019, o Pedal pela Memória realizará um percurso pelos lugares de memória da democracia na cidade. Vem aí, o Pedal pela Memória – Edição Democracia.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”3″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Sobre LUPPA

O Laboratório de Estudos sobre os Usos Políticos do Passado (LUPPA) é um espaço permanente de debate e estímulo ao estudo e às pesquisas sobre os usos políticos do passado e os usos públicos da história. Composto por um amplo grupo de pesquisadores brasileiros e estrangeiros, seu objetivo principal é o de produzir reflexões teóricas a partir de estudos de caso e análises comparadas, com o propósito de contribuir com propostas de análises e intervenções efetivas para a sociedade, tais como produção de livros, eventos acadêmicos, exposições, material de divulgação em várias mídias, etc.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *