Última semana para inscrição no Curso de formação continuada

Esta é a última semana para inscrição no Curso de Formação Continuada | Debates recentes sobre a ditadura civil-militar brasileira

O curso promove a formação continuada de professoras e professores das redes pública e privada sobre os debates recentes acerca da ditadura civil-militar brasileira. A partir da importância da educação em direitos humanos, busca-se proporcionar um espaço de análise e discussão de abordagens recentes da ditadura pela historiografia e fomentar práticas inovadoras de ensino sobre a temática em sala de aula. Serão 8 encontros (6 presenciais e dois à distância), que ocorrerão aos sábados de outubro e novembro, das 9 às 13 horas, no Prédio Centenário da Engenharia, no campus central da UFRGS.

Inscrições: de 11 a 22 de setembro, através deste link: https://tinyurl.com/formacaocontinuada

Divulgação dos selecionados: dia 25 de setembro, à tarde, por este site e pela página do LUPPA no Facebook.

Vagas: 40, destinadas preferencialmente para professoras e professores das redes pública e privada

Valor da inscrição: R$ 10,00 a serem pagos no primeiro encontro

Para maiores informações, escreva para: luppa@ufrgs.br

Sobre LUPPA

O Laboratório de Estudos sobre os Usos Políticos do Passado (LUPPA) é um espaço permanente de debate e estímulo ao estudo e às pesquisas sobre os usos políticos do passado e os usos públicos da história. Composto por um amplo grupo de pesquisadores brasileiros e estrangeiros, seu objetivo principal é o de produzir reflexões teóricas a partir de estudos de caso e análises comparadas, com o propósito de contribuir com propostas de análises e intervenções efetivas para a sociedade, tais como produção de livros, eventos acadêmicos, exposições, material de divulgação em várias mídias, etc.
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *