27 de junho de 2016

INSCRIÇÃO/SUBMISSÃO


SUBMISSÃO DE RESUMOS PARA PÔSTER – Opcional

(não é obrigatória a submissão de resumos para participar do evento, porém quem submeter ganhará certificado de apresentação de trabalho em congresso;  haverá premiação para o melhor pôster). Havendo necessidade de carta de aceite antecipada, favor entrar em contato via e-mail micromat9@gmail.com.

CLIQUE AQUI (submissão encerrada) *** Dimensão Máxima do Pôster 90 x 120 cm


INSCRIÇÃO

Etapa 1 – para se registrar CLIQUE AQUI (registro diretamente na secretaria do evento)

Etapa 2 – para pagar CLIQUE AQUI

Caso haja problemas no pagamento (Etapa 2), escreva para: suporte.extensao@fundep.ufmg.br

 

TAXAS DE INSCRIÇÃO (R$) desconto prorrogado até 02/11 Após 02/11
Estudantes/pós-doc/técnicos (só palestras) 150,00 220,00
Profissionais, pesquisadores, professores (só palestras) 230,00 300,00
Estudantes/pós-doc/técnicos (palestras + cursos) 250,00 520,00
Profissionais, pesquisadores, professores (palestras + cursos) 330,00 600,00

IMPORTANTE:

  • O participante pode optar por atender somente às palestras (dias 22 e 23/11) ou palestras + cursos (dias 22 a 25/11). Veja o PROGRAMA completo!
  • O participante pode escolher no máximo 2 cursos, cuidando para não haver sobreposição de horários.