O Núcleo de Estudos em Economia Criativa e da Cultura está selecionando bolsistas para as vagas de Assistente de Pesquisa.
A vaga para assistente de pesquisa, conforme o Processo Seletivo de Assistente de Pesquisa nº 011/2018, tem entre suas atribuições revisão da literatura, análise de dados e elaboração de relatórios. Os interessados devem estar regularmente matriculados nos cursos de Direito, Artes Visuais, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Antropologia, Sociologia e Políticas Públicas.
Mais informações, sobre carga horária, remuneração, avaliação dos candidatos, banca examinadora e condições da contratação, estão disponíveis no documento do Processo Seletivo.
As inscrições para as vagas devem ser realizadas por meio de envio do currículo atualizado e do histórico escolar para o e-mail neccult@www.ufrgs.br até o dia 16 de outubro.
