Bolsas para a Pós-graduação em Políticas Culturais de Base Comunitária FLACSO-IberCultura Viva 2018

Bolsas para a Pós-graduação em Políticas Culturais de Base…

O programa intergovernamental IberCultura Viva, voltado para o fortalecimento das culturas de base comunitária dos países ibero-americanos, realizará o Curso de Pós-graduação em Políticas Culturais de Base Comunitária. É uma ótima oportunidade para agentes de políticas culturais que desejam uma especialização.

Cinquenta bolsas serão concedidas a graduados dos cursos de gestão cultural, ciências sociais, humanas ou econômicas. As bolsas serão repartidas igualitariamente entre os 10 países membros do programa IberCultura Viva – o Brasil receberá 5 bolsas. Os candidatos devem se inscrever na Convocatória de Bolsas do Curso até o dia 15 de fevereiro. Os resultados serão divulgados até 6 de março de 2018.

A formação tem duração de 9 meses e será realizada a distância, por meio do Campus Virtual da Faculdade Latino-americana de Ciências Sociais (FLACSO). A carga horária consiste de 10 horas semanais. As aulas são dadas em Espanhol, mas os trabalhos podem ser entregues em Português.

Confira o edital:

http://iberculturaviva.org/wp-content/uploads/2017/12/PT-Convocatoria-Bolsas-Curso-de-Pos-graduacao-em-Politicas-Culturais-de-Base-Comunitaria.pdf

 

Site do IberCultura Viva:

http://iberculturaviva.org/