Oportunidade de Projeto de Doutorado na Nova Zelândia “Potential to discovery hydrocarbons associated with buried volcanoes”

Oportunidade de desenvolvimento de Projeto de Doutorado na Nova Zelândia (University of Canterbury – Christchurch) no tema “Potential to discovery hydrocarbons associated with buried volcanoes” (objetivando estudar o impacto do vulcanismo em sistemas petrolíferos). Duas bolsas disponíveis!
Duração do Curso: 3 anos (podendo ser prorrogado para 4 anos)
Data de início:

01/10/2017
Data de fim: 30/09/2020
Pré-requisitos:
Doc1: Mestrado em vulcanologia fisica, conhecimento de análise petrofifica em laboratório como permeabilidade e porosidade (preferencia em rochas vulcânicas). Domínio de técnicas de mapeamento e coleta de amostras de rochas vulcânicas em campo. Conhecimento de petrografia de rochas vulcanicas.
Doc2: Preferência por mestrado em modelagem de reservatórios ou análises de bacias sedimentareas. Proficiência em uso de software de interpretacao sísmica como Petrel, Kingdom etc.
Para ambos: Domínio da língua inglesa, falada e escrita. Proatividade é fundamental nestes estudos. Os candidatos irão trabalhar em um grupo de pesquisa e irão realizar projetos independentes dentro de um projeto maior, orientados por dois supervisores.
Interessados favor mandar CV em inglês ate 30/10/2017 para Dr. Alan Bischoff alan.bischoff@pg.canterbury.ac.nz
Maiores informações: LINK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *