E-BOOKS | TESES E DISSERTAÇÕES | CONTATO


 


NOTÍCIAS

| 23.04.2018 |

O momento - FORA TEMER - é de resistência. Acompanhamos nas últimas semanas, acontecimentos difíceis de digerir, que dirá interpretar. Para isso existem os encontros. Mais uma vez nosso grupo se reúne e convida a todas(os) para as Oficinas de AD. Além dos pesquisadores do grupo, nessa edição, vamos nos reunir com outras duas companheiras de casa para discutir textos de Michel Pêcheux.

Convidadas:

Profa. Dra. Ana Zandwais: Professora Titular do ILetras (UFRGS). Professora Visitante da Faculdade de Filosofia e Letras da Universidade de Buenos Aires. Atua na área de Letras, com ênfase em Filosofia da Linguagem, principalmente nos temas: Análise do discurso, Estudos de Semântica Linguística e Discursiva, História das Ideias Linguísticas e Análise de discurso político. Com o texto "Foi propaganda mesmo que você disse?"

Profa. Dra. Dóris Maria Luzzardi Fiss é Professora Associada I no Departamento de Ensino e Currículo (FACED) e Professora Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (UFRGS). Linha de Pesquisa: Arte, Linguagem e Currículo. Pesquisadora no campo da formação de professores e da análise de discurso, tem constituído interfaces entre educação e estudos da linguagem. Com o texto "Ideologia: aprisionamento ou campo paradoxal"

Inscrições: https://sites.google.com/site/oficinasdead/grupo-oficinas-de-ad-conceitos-em-movimento

> voltar para notícias

 

 

 

                     

Av. Bento Gonçalves, 9500 - Campus do Vale - Prédio 43221, sala 122
Caixa Postal 15002 - 91501-970 - Porto Alegre -RS
Fone 0 xx 51 3308-6699 | E -mail: ppglet@ufrgs.br